Blogueira fashion: Victoria Ferreira

by - 22:10

A blogueira fashion de hoje é uma linda, estilosa e é a cara da Bruna Marquezine (isso é o que eu e várias pessoas acham, hehe). Victoria Ferreira tem 16 anos, mora em São Paulo e é dona do Blog Amante de Rímel, onde posta looks do dia, diários de viagens,etc. Conheci a Victoria através de um outro do blog e desde a primeira vez que entrei lá no blog dela me encantei e toda vez que posso dou uma passadinha para ver os post novos, a Vic tem um jeito muito simpático, escreve super bem e as fotos que ela posta são lindas, apesar do blog dela ter um layout bem básico e clean ele não deixa de ser lindo, mas o que mais me prende lá mesmo é conteúdo incrível e os looks maravilhosos que a Vic posta.

E por falar em looks, Vic sabe montar um look lindo e pra lá de fashionista como ninguém, ela não tem um único estilo mas sim vários, na verdade, ela não tem estilo só, ela usa o que gosta e o que sente bem, ela consegue ser chique, menininha,rocker, grunge,delicada, hippie,etc, ela é uma verdadeira it-girl. Prova disso é os looks lindos que ela compartilha e que vocês conferem a seguir.

Ei meninas, a Vic é ou não é muito It-girl? Não sei se alguém percebeu mais tem três looks que ela está usando meia 7/8 e ela é uma das poucas pessoas que eu vejo que consegue usar essa meia sem ficar com aquele estilo colegial,sabe? E essa é uma das coisas que eu mais gosto na Victoria, ela consegue montar looks lindos com peças diferentes, ah, e não sei se todo mundo achou, mas essa semelhança que ela tem com a Bruna Marquezine é ainda mais forte quando ela está com o cabelo ondulado, né? Ou é só impressão minha? hahaha.

Acompanhe a Victoria nas redes sociais: Blog| Facebook| Instagram.

Vocês já conheciam a Vic ou acabaram de conhecer? Gostaram do looks dela? Qual foi o seu preferido? Me conta nos comentários.

Beijos enormes e até mais!!!

Já respondeu a pesquisa de opinião do blog? Ainda não? Que tal responder rapidinho para ajudar a melhorar o Hey Fashion?

Leia também!

26 comentários

  1. Amo o blog e os looks da Vic! Ela é linda e os looks são super inspiradores, tenho vários salvos aqui! Hahah
    http://miladamasio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Cami! Os looks dela são super inspiradores.
      Beijos!

      Excluir
  2. Caraaaaaca, que guria ousada! Adorei os looks, já to incluindo tudo na minha pasta de "looks inspiração", hahahahah.
    Beijos, Fe. E valeu pela sugestão de blog, vou seguir!
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Mari! Vale a pena conhecer o blog da Vic.

      Beijos!

      Excluir
  3. nossa adorei todos os looks dela , realmente ela sabe como se vestir !
    amei seu blog e já estou te seguindo !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi um vídeo dela ontem pela primeira vez. Achei ela linda e fofa e com seu post puder ver que ela também é super estilosa! Adorei <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai! Adorei os looks dela, como ela consegue?Que coisa...
    Realmente ela é muito parecida com a Bruna Marchezine!
    Bjs

    naoentendoessagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei , e achei o estilo dela lindoo demais , não conhecia seu blog e á estou apaixonada ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz Ge em saber que você gostou do meu blog!
      Um beijo enorme e volte mais vezes ♥.

      Excluir
  7. Não conhecia essa blogueira ainda, todos os looks dela são bem bonitos e ela parecer ser bem mais velha. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou, Cris? Que ela aparenta ter mais de 16 anos?

      Excluir
  8. Caracaaaa
    Ela parece muitooo com a Brunaa

    littledora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei legal que ela transita em todos os estilos, os looks são maravilhosos.
    Seguindo, segue de volta? bjs.

    tt: @EncantoCupcake
    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro isso que ela não tem um único estilo, Ingrid.
      Beijos!

      Excluir
  10. Os looks dela são muito lindos mesmo, e ela parece demais com a Bru Marquezine *-*
    Beijoooooos linda <3,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Caramba, ela tem o estilo bem eclético.
    Não a conhecia, mas adorei, tô indo já no blog dela conhecer mais!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito eclético, acho que você vai gostar do blog dela, Demara!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!