Blogueira Fashion: Melina Souza

by - 01:09

Sabe quando você entra em um blog e não tem mais vontade de sair de tão fofo e lindo que é? E que você se sente "em casa" naquele blog, hehe? Fico assim sempre que entro no Serendipity, o blog da Melina Souza, admito que entro poucas vezes lá mas são poucas vezes essa que eu não tenho mais vontade de sair, haha, além de ter posts e resenhas maravilhosas, as fotos são lindas e a dona do blog, ah, a dona é simplesmente uma fofa, meiga, carismática, delicada quem conhece ela sabe desse jeitinho -meigo- Melina de ser, mas quem não conhece o que eu acho muito difícil (tenho certeza que a maioria aqui já conhece ela) precisa conhecer, a Melina Souza tem 26 anos (com carinha de 19), mora em Curitiba,o foco principal do blog dela é livros mas quase sempre está postando dicas de viagens, as viagens que ela faz e claro uma coisa que não falta no blog da Mel são os famosos "Look do dia" que por sinal, são lindos e quase todos bem arrumadinhos e que seguem esse estilo bonequinha da Blogueira fashion de hoje.

Acho que só de ver esses looks deu para perceber que ela não dispensa estampas, t-shirts, saias e sapatilhas, né? Mel gosta de estar confortável e abusa da delicadeza no look. E fala sério, ela não tem uma semelhança com a Zooey Deschanel?!

Acompanhe a Melina Souza nas redes sociais: Blog| Facebook.

E aí meninas, o que vocês acham do estilo da Melina? Gostam ou não? E o blog dela, vocês já conheciam ou acabaram de conhecer? Me conta?!

Um beijo enorme e até mais.

Quem aí ainda não respondeu a pesquisa de opinião? Poderia responder rapidinho para ajudar a melhorar o blog?! Por favor?

Leia também!

22 comentários

  1. Não conhecia! Vou espreitar o blog dela!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheci a melina rs
    agora fiquei doida para saber tudo sobre ela, adorei os looks perfeitos

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Su? Vale a pena conhecer a Melina ela é uma fofa.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu já conhecia ela, muito linda e estilosa! amo o blog dela. Ah e respondi a pesquisa de publico! ^^

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os looks dela são inspiração para muitas blogueiras! Ela é linda, acompanho sempre!!
    Super beijo!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoroo a Melina ♥ Acompanho ela já vai fazer um tempo.
    E além de ser estilosa é uma fofa. E o quarto dela nem se fala.
    Mas gosto especialmente dos videos em que ela fala sobre livros.
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho a Melina tão fofa. ♥ ♥
    A semelhança com a Zooey é por causa da franjinha.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Que gira, gostei do estilo dela.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Acho a Mel muito fofa, e adoro o estilo dela ^^
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já entrei no blog da Melina algumas vezes e já vi alguns videos dela também, realmente ela é uma fofa. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  10. Muito gira, tem um estilo lindo :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. soo beautiful....would you like to follow each other on GFC ?
    aprilbasi.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!