Para blogueiras: Conheça o Modatrade

by - 22:03

Divulgue o Modatrade

Se tem uma coisa que eu amo dar aqui nesse blog é dicas (boas, é claro) e quando a dica é para blogueiras, gosto ainda mais de postar, porque assim é uma maneira de dar um help e de indicar alguma coisa boa para as amigas e leitoras blogueiras, no caso, vou apresentar para vocês uma rede que eu conheci recentemente e que estou amando, acredito que algumas já devem conhecer e até ser inscritas, para quem não conhece/sabe estou falando do Modatrade, uma rede especializada para blogueiras de moda, que ajuda blogueiras a rentabilizar seus blogs.

Assim que um blog é cadastrado é preciso colocar um banner com o selo do seu blog, selo esse que pode ser: Selecionado,Qualificado, Certificado ou Top Modatrade isso serve para qualificar o blog, depois disso você pode participar das oportunidades e receber dinheiro por isso, no site você pode determinar os valores que você cobra por publiposts, coberturas em eventos, anúncios em textos, videos, etc, e assim também é uma maneira de marcas/lojas conhecer e querer anunciar no seu blog, além disso, os posts do seu blog ainda poderá ser divulgado nas redes sociais da rede.

Já estou participando da rede já tem uns dois meses e até agora só vi benefícios, realmente vale a pena, e quem ainda não participa, não sabe o que está perdendo, rsrs.


Participe da rede. Quem quiser conhecer, participar e entender um pouco melhor como funciona o Moda Trade é só clicar no link.

Espero que essa dica tenha sido útil para vocês. Me fala, vocês já conheciam a rede? Participam ou acabaram de conhecer?

Beijos e até o próximo post!


*Este post é um Publipost*

Leia também!

13 comentários

  1. olá Fernanda não conhecia essa tal de moda trade ,achei super interessante vou dar uma olhadinha e sucesso flor,deus abençoe ja te seguindo bjs
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, dá uma olhadinha lá! Acho que você vai gostar! Obrigada te desejo tudo em dobro.

      Excluir
  2. Guria que bapho, arrasou com a dica! Não conhecia, vou pesquisar mais um pouco e me cadastrar.

    Beijão
    Http://Www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ser chamada de guria, hahaha, que bom que gostou da dica, Bruna! Vale a pena se cadastrar lá.

      Beijos!!!

      Excluir
  3. òtima postagem....não conhecia , vou dar uma olhada !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, parece ser muito interessante :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa plataforma.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Amore eu não conhecia e adorei, só queria saber se ele não interfere no AdSense, se você puder me responder lá no blog ficarei feliz haha.
    Beijos gatona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!