5 Looks com peças animal print para você copiar

Que as tendências de moda são cíclicas todo mundo sabe, mas que existe também aquelas "tendências" duradouras, isso não dá para negar, o que é o caso do animal print, pode ser inverno ou verão, ele sempre está ali presente de alguma forma, no inverno desse ano apareceram em formato de botas, no verão 2020 vem coloridas, não tem jeito, as estampas de animais se infiltraram no guarda-roupa feminino e não há quem as tire de lá, e as mulheres que são adeptas dessa tendência adoram, não é não? Cobra, onça ou zebra, pegue aquela roupa de animal print e solte a fera que existe dentro de você para  reproduzir esses looks estilosos.


A blusa com estampa de animal é muito versátil, fica bem com tudo: saia, shorts ou calça. Esse look segue um estilo mais basiquinho e fácil de copiar, a regata pode ser substituída por um body se você quiser algo mais justo.


Essas camisas estampadas invadiram o cenário fashion tanto feminino quanto masculino, elas deixam o look muito mais descolado e a saia jeans com botões vem para dar uma harmonizada, aqui é legal brincar com os acessórios mas sem exagerar para não pesar muito com a estampa. 



É um look femme fatale que você procura? Essa composição de um conjunto mais curto com uma peça mais longa dá uma imagem mais misteriosa e sensual para a mulher. Se você não é muito fã de cobra, pode trocá-la por outra estampa. 


A estampa de leopardo já é bem chamativa, deve ser usada com cautela, a saia midi estampada combina principalmente com camisetas básicas mas isso não te impede de usa-lá com uma mais estampada, o ideal é que a estampa não se sobressaia mais do que a da saia, complemente com acessórios do mesmo tom do look.




Usar calça estampada ainda pode ser considerado um dilema, nem sempre cai bem com certas peças, se tem uma dica que eu posso dar é:fuja do estilo Agostinho Carrara e não  misture estampas, aqui a combinação blusa de cor neutra+calça estampada é a melhor opção.

Sabe quando você tem uma roupa em casa, não sabe como usar e corre para a internet em busca de inspirações? Foi quase isso que fiz aqui, com a diferença que eu procurei primeiro o look e em seguida fui em busca de peças similares, e por falar nelas, as roupas de animal print são da Shein e fazem parte de uma seleção do site com até 85% de desconto, no momento da sua compra é só usar o cupom de desconto:VACA .

Clique no banner para conferir outras peças que estão com desconto.



SUMMER MUST HAVE






Acompanhe o blog nas redes sociais:Facebook|Instagram|Pinterest.

Leia também!

4 comentários

  1. Impossível não se apaixonar, adoro tudo que envolve a estampa animal print. Amei suas inspirações!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Amei forte o look com a saia animal print. Realmente, esse tipo de estampa é atemporal.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!