Vestido sexy para madrinha de casamento

Quando o assunto são vestidos de madrinha de casamento, a pessoa que escolhe o vestido fica cheia de dúvidas,e na maioria das vezes parte para o modelo mais recatado, o que é uma pena, com tanta variedade que existe hoje em dia. Nesse post, trago vestidos da loja babyonlinedress.com que provam que o vestido da madrinha pode ser sexy e elegante sem ser vulgar, destacando quem veste mas sem ofuscar a noiva, confira:


O vestido justo tem a capacidade de delinear o corpo evidenciando as curvas, para manter essa pegada sexy com elegância, o ideal é que o decote seja mais fechado.

Fenda com um tecido mais acetinado remete ao luxo, mas é preciso que haja um equilíbrio entre a fenda e o decote do vestido, quando um for maior, o outro deve ser menor.

O decote deixa qualquer mulher mais sensual, mas deve ser usado de maneira cautelosa, para evitar mostrar demais.

As cores pastéis e as mais suaves são perfeitas para quebrar um pouco da sensualidade trazendo um ar mais delicado para quem está vestindo, vestidos assim seguem o verdadeiro estilo menina-mulher, menina pela cor e mulher pela modelagem mais sexy.


Este post é um publipost

Leia também!

1 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!