Como escolher a cor do vestido de madrinha de casamento?

Existem ocasiões na nossa vida que pede um vestido novo mas nem sempre gastar horrores com ele está nos nossos planos, pensando no estilo e bolso das mulheres, trouxe algumas opções de vestidos baratos para madrinha de casamento e dei algumas dicas principalmente sobre qual cor de vestido escolher, noiva ou madrinha, esse post é para você.  

O azul representa leveza, esse tom no vestido de madrinha pode variar desde o mais pastel ao azul escuro, pode ser usado tanto em casamento diurno quanto noturno.

É tendência que você quer? Verde menta é uma das cores principais do verão 2020 e é uma ótima opção para o seu casamento, principalmente se for em um jardim ou campo. 

O vinho é uma cor um pouco mais luxuosa, perfeito para casamento noturnos em lugares fechados.


Não quer que suas madrinhas usem uma cor única? Olha que legal essa ideia, o mesmo modelo dos vestidos mas com variação de tons, o ideal aqui é que as cores sejam semelhantes para não contrastar muito. 

Os vestidos do post são da loja babyonlinedress.com e você pode conferir mais modelos lá.

Este post é um publipost.

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!