Vestidos vintage da Zapaka

Ah, os anos 50, como pensar nessa época sem lembrar do estilo pin up com aquele famoso delineado, topete no cabelo e os vestidos vintage? Acho meio impossível, mesmo com o passar dos anos o vestuário da década ainda é muito recorrente no guarda-roupa feminino, apesar de ter sofrido pequenas adaptações para se adequar a atualidade,aproveitando essa onda vintage, quero apresentar para vocês a Zapaka, uma loja online que vende desde vestidos a acessórios vintages, separei três modelos que para mim tem as características mais marcantes da época.

Não poderia existir estampa melhor para representar a década de 50 se não o poá, popularmente conhecido nas cores branca e vermelha, apesar de existir das mais diversas cores e tamanhos. Peça essencial para ter no guarda-roupa vintage ou até mesmo para usar em uma festa dos anos 50.

Renda, tricô e crochê lembra tanto look de vó, né? E nós amamos, afinal, que neta nunca desejou pegar um vestido emprestado da avó para montar aquele visual vintage? Tendo o seu próprio vestido, você pode usa-ló de várias maneiras diferentes e misturar com uma tendência atual.

O poá representa bem os anos 50 mas o floral também está a lado da outra estampa, com muita variação nos tons, a cintura marcada e a saia rodada que são as principais características do vestidos vintage.

Sabe aquele tipo de loja que você entra e não quer mais sair? A Zapaka é uma dessas, vale a pena conhecer. Olha que legal o vídeo em que eles comparam os vestidos de antigamente com os que são vendidos no site.

Esses vestidos do post é só uma prévia do que tem por lá, para conferir mais é só acessar o site.
Este post é um publipost.

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!