Comprando mochilas escolares #2

Tudo o que é bom nessa vida dura pouco e férias é uma delas, está chegando a hora de dizer adeus aos dias de lazer e de voltar para a escola/faculdade, rever os amigos e professores, esse também é o momento de renovar o material escolar, para quem tem costume de fazer isso no segundo semestre. No começo do ano, postei aqui várias opções de mochilas escolares para a volta às aulas, e como eu sei que vocês gostaram do primeiro post e mochila é algo essencial e quase sempre precisa ser trocada no meio do ano, então, resolvi fazer a parte 2 com opções ainda mais lindas e baratas de mochilas. Tem para todos os gostos, com estampa, sem, basta escolher a sua preferida e retornar para a escola com muito estilo.





Aproveite muito esse final de férias e espero que o segundo semestre seja ainda melhor que o primeiro. Boa volta às aulas! <3

Beijos, meu amores e até mais!


Acompanhe o blog nas redes sociais: Instagram|Pinterest.

Leia também!

6 comentários

  1. These bags are super cute!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. quanto modelo lindo de mochila, eu que sempre trabalhei o dia inteiro fora acho mochila mt prático pra carregar td que preciso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. You have a wonderful blog! The topics you write about are very close to me. Thank you for sharing your thoughts!

    I follow you through GFC! If you want, go to my blog :)

    MY NEW POST ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu poderia usar todas essas mochilas, mas a número três fez meu coração bater mais forte.
    Aliás, eu já saí da escola faz dez anos, mas amo usar mochilas, tenho umas quatro no armário, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo! Vem conhecer a loja parceira do blog>> 4 Modelos de Tênis Para se Apaixonar!

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada por esses modelos de mochila, lindas demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a 2,7,9 e 10.
    Que lindas mochilas.
    Eu uso muito mochilas assim pra viajar é mais prático.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!