4 Opções de vestido sereia para casamento

Dia desses postei aqui as tendências para vestido de noiva, e dos vestidos postados, se existe um que merece destaque, esse com certeza é o sereia, comumente esse modelo possui uma silhueta bem marcada e as variações ficam por conta do decote, cauda e bordado. Sucesso enorme entre as mulheres, trouxe quatro opções de vestidos da loja babyonlinedress.com para as noivas que pretendem usar no casamento.



Um clássico aliado com uma tendência mais atual não poderia ter outro resultado, além de lindo. Ideal para quem quer manter o tradicional mas sem deixar de lado a atualidade


O decote ombro a ombro valoriza a região do colo, ainda mais se tiver algum tipo de detalhe extra nessa parte, quando isso acontece é desejável que a cauda do vestido seja mais básica.


A junção do místico da cauda com a sensualidade da fenda na perna, garante um visual sexy para a noiva, se procura algo que expresse isso, essa é uma excelente opção. 


Casamento na praia pede algo mais leve e engana-se quem pensa que não pode usar cauda, não só pode, como deve, mas atente-se ao comprimento da cauda e escolha um vestido que seja mais simples.

*Este post é um publipost.

Leia também!

2 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!