Meus desejos para agosto

Oi amores,

2019 está voando e quase nem dá para acreditar que já estamos em agosto, como dizem, o mês mais longo de todos, eu gosto de quando passa um pouco mais da metade do ano para refletir sobre aquelas metas feitas lá no comecinho de janeiro, quais foram cumpridas, as que foram deixadas de lado e as que surgirão no meio do caminho, é legal perceber o quanto evoluímos com o passar do meses e algumas coisas deixam de ser prioridade, entrando no oitavo mês do ano, não desejo nada do tipo irreal apenas desejos simples e que me sentiria um pouco melhor se conseguisse realizá-los até dezembro. Vim compartilhar eles com vocês.

1- Focar na faculdade: semestre passado eu não me dediquei tanto quanto eu gostaria e fiquei um pouco insatisfeita com meu desempenho, nesse semestre quero focar mais e tentar fazer as atividades o mais rápido possível, porque não tem nada pior do que  procrastinação, fiquei adiando alguns trabalhos para as últimas semanas e isso me rendeu algumas madrugadas em claro, vou me esforçar para isso não acontecer de novo.

2- Me dedicar mais ao blog: fiquei muito tempo longe do blog e estava morrendo de saudade de escrever, ir em busca de conteúdo, conhecer novas blogueiras, enfim, amo esse universo mas nem sempre consigo estar presente, nas férias até consegui um tempo para estar aqui e foi ótimo, mas agora preciso aprender a conciliar meus horários porque quero me dedicar mais ao blog e tentar postar pelo menos três vezes por semana.

3- Ser mais organizada: você já teve a sensação de que está tudo um caos e não sobra tempo para fazer as coisas que realmente gosta? Me senti assim de fevereiro a junho e não foi nada bom, quero tentar ser mais organizada com minhas coisas e principalmente com horário, nem que para isso seja preciso estipular hora para cada tarefa do dia, meio infantil, eu sei, mas não quero chegar no fim de semana exausta e cheias de coisas para fazer.

4- Economizar dinheiro: do começo do ano até aqui, todo dinheiro que recebi tinha um destino certo, agora as coisas estão se ajeitando e quero começar a guardar um pouco para usar futuramente, por menor que seja a quantia, eu acho que é sempre bom economizar.

Bom, como nem só de desejos imateriais uma mulher vive, lá vai minha wishlist de agosto.

1- Chapinha: faço selagem no meu cabelo e só fica bom depois de passar a chapinha, e como a minha já está bem velha, preciso de uma nova. Aliás, tenho zero conhecimento sobre chapinha, se alguém souber uma que seja boa, me fala nos comentários <3.

2- Mule: sabe quando a gente cisma com uma roupa e não sossega enquanto não compra? Me sinto assim em relação a mule, apesar da tendência já estar um pouco batida, ainda estou doida por uma.

3- Antiolheiras Pigmentclar: sofro demais com olheiras e as minhas são aquelas escuras, bem mais difíceis de cuidar, pesquisando na internet, encontrei várias resenhas positivas desse antiolheiras da La Roche, fiquei curiosa para testar, mas o preço está um pouco salgado, então, por enquanto vai ficar só na minha wishlist.

4- Lip tint: eu não aguento mais ver tanto post por aí sobre o lip tint e ainda não ter experimentado um, é baratinho, pretendo comprar esse mês e ver se realmente é bom.

5- Saia midi de botões: semana passada vi no Instagram um look lindo com essa saia midi e já fui logo atrás dela no site. Confesso que o look é mais lindo do que a foto da modelo no site, mas a saia é lindinha de todos os jeitos, já fico imaginando as combinações que faria com ela.

Eu sei que muita gente fala que não gosta de metas/desejos e eu entendo, mas quando faço eu me sinto mais focada, mas vou fazendo no meu ritmo, sem pressão e sem me sentir mal se não der certo. Enfim, quais seus desejos para o mês de agosto? Me conta nos comentários.

Beijos e até mais!

Acompanhe o blog nas redes sociais:Facebook|Instagram|Pinterest.

Leia também!

1 comentários

  1. Adorei seus desejos e wishlist, também pretendo economizar mais e me dedicar mais ao blog esse mês. Adorei o mule e a saia midi que você escolheu, estou amando esse comprimento!
    Abraços
    by Jaque

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!