Tendências nos vestidos de noiva 2019| Wedding dresses 2019 online

Quase sempre quando a mulher pensa em casamento já vem na memória aqueles modelos tradicionais de vestidos, até esquecemos que existem tendências também para vestido de noivas, confesso que eu também nunca tinha pensado muito nisso até pesquisar e ver como esses vestidos podem ser ainda mais lindos do que aqueles modelos que já estamos tão acostumadas, inovar é maravilhoso e por que não fazer isso no altar? Trouxe quatro vestidos que são tendências de 2019, até porque em 2020 novas tendências nos esperam.

 O decote V tanto para frente quanto para trás veio com tudo para esse ano, se quer valorizar o colo ou as costas, invista em um modelo como esse.

Vestidos com flores tem um ar mais delicado, feminino e sutil, se você é uma noiva que deseja expressar isso através do vestido, aposte nas flores.

O vestido estilo princesa é extremamente lindo e rico em detalhes, mas pode não ser muito confortável.

O vestido sereia fica definido pela famosa cauda longa e cintura e quadril marcado, o comprimento e detalhes da cauda deixam o vestido ainda mais charmoso.


Beijos e até o próximo post.

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!