Desejo fashion: calça pantalona

Só quem tem conta no Pinterest (aproveita e segue o perfil do blog) sabe a verdadeira perdição que a rede social é, dez minutos lá é tempo suficiente para encontrar qualquer tipo de inspiração que você possa imaginar, eu como boa estudante de moda, passo boa parte do meu tempo procurando looks e tem cada um mais lindo do que o outro que eu saio desejando praticamente tudo. Dia desses estava por lá e me deparei com um look lindo com calça pantalona o que me fez ficar louca por uma, não é uma tendência atual, pelo contrário, mas nunca tinha cogitado usar uma, e ver a inspiração mudou completamente minha opinião, é engraçado quando esse tipo de coisa acontece, né? Bom, indo direto ao assunto, vim compartilhar esse desejo fashion do momento com vocês e inspirar quem esteja procurando uma maneira de usar pantalona.


O look que conquistou meu coração, é simples, mas é fácil de reproduzir e é possível até mesmo dar uma incrementada, a calça tem um estilo mais de alfaiataria, mas pode ser usada facilmente em um visual mais casual e o tênis vem para garantir o conforto e acabar com a formalidade da peça.  

Antigamente esse modelo de calça era usado principalmente no trabalho, aos poucos, ela vem ganhando o street style, mas ainda continua sendo usada de forma mais formal, se esse é o seu objetivo, combine-a com mule ou salto alto.

A Gigi Hadid com seu 1,79cm esbanjando estilo com a calça pantalona, apesar das mulheres acreditarem que só as mais altas podem usar a calça, ela foi feita para todas, o ideal é que você escolha uma que adeque ao seu corpo, se for mais baixinha, a calça deve ser levemente justa e elevar a partir do joelho até a boca. 

Tendência desde os anos 70, a calça pantalona já sofreu alguma repaginações e está sempre caindo no gosto da mulherada. 

Agora quero saber: qual seu desejo fashion do momento? Aquela peça que você pensou que nunca usaria e que está morrendo de amores? Escreva nos comentários!

Beijos e até mais.

Leia também!

3 comentários

  1. Tô desejando muuuito uma calça assim, essas que você selecionou são maravilhosas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma e adoroo!
    Acho um charme e adorei as inspirações de looks.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!