Antes e depois das blogueiras - parte II

by - 03:45

Um dos posts aqui do blog que mais teve visualizações ano passado e que até hoje ainda tem, é o post com o Antes e depois das blogueiras, fiquei impressionada com a repercussão que teve aquele post (até fui criticada por ele, acreditam?) que resolvi repetir a dose e postar a parte 2. Percebi que quando as blogueiras que estão começam veem fotos das blogueiras famosas como elas eram no começo sentem mais esperança e vontade de melhorar cada vez mais o blog, estou mentindo? Admito que eu também sou assim, hahaha, adoro ver como as minhas blogueiras preferidas mudaram (para melhor) com o tempo e o crescimento do blog/youtube. Dessa vez para fazer a parte II do post, escolhi apenas 7 blogueiras, mas diferente da parte 1, essas blogueiras não sofreram mudanças muito drásticas, as mudanças delas ficaram mesmo nas qualidades das fotos/vídeos, escrita, porque as mudanças físicas foram poucas mas que só de ver o antes e depois vocês vão perceber.

Bruna do Pausa para Feminices: Se tem uma coisa que a Bruna manda(muito) bem desde o comecinho do blog é na maquiagem, estava vendo uns tutorias antigos e nem sei qual era o melhor, todos bem explicadinhos, antes eram postados em fotos passo-a-passo e agora são em vídeos, as únicas coisas que mudaram mesmo foi a qualidade da imagem que antigamente era bem escura agora está mais clara e o cabelo da Bruna que no começo era bem preto e atualmente está loiro. No começo do blog, a Bruna não tinha muito o costume de postar fotos dela, então, achar essa de "antes"  me deu um certo trabalho, rsrs, infelizmente está um pouco ruim mas só encontrei assim.
Claudinha Stoco do blog Claudinha Stoco: Esses dias estava vendo um dos primeiros vídeos que a Claudinha postou no canal do Youtube e tipo fiquei boquiaberta pensando: que diferença! Quem acompanhava ela desde o começo sabe do que eu estou falando, o vídeo tinha uma iluminação bem ruim, ela tinha os cabelos bem pretos e como vocês podem ver nas fotos acima ela era "mais cheinha", o tempo só fez bem para a blogueira, agora está ruiva, emagreceu e os looks são ainda mais estilosos e coloridos.

Fabi Santina dona do blog Crie Moda: A mudança mais radical da Fabi mesmo foi nos cabelos, desde quando começou o blog até agora já pintou e cortou algumas vezes, no começo do blog Fabi tinha um cabelo loiro e longo, no ano passado pintou de ruivo e repicou e agora, o mais recente corte que ela fez esses dias foi esse curtinho (da 1° imagem) mas que ainda continua com esse ruivo lindo. No estilo Fabi é bem básica olha o antes e depois, no primeiro look a famosa combinação: calça+jeans, já no depois estampa e acessórios mais estilosos.

Jéssica Flores ou Gê do blog Borboletas na Carteira: Conheci o blog da Jéssica esses dias e já adorei e achei que não poderia excluir ela desse post, Gê também não sofreu muitas mudanças não, a mudança maior foi na qualidade das fotos e no cabelo, que antes era curtos agora está maior a cor continua a mesma mais só que agora está com mais brilho, Jéssica também melhorou a maneira de se vestir, no antes, eu achei informação demais para um só look já no depois está básica e linda!
Karen Bachini do E aí, Beleza?: A Karen é uma verdadeira camaleoa, desde o começo do blog o cabelo dela foi o que mais sofreu com mudanças, ela já foi ruiva, teve cabelos castanho claro, castanho escuro, cabelo curtinho e longo mas um corte que ela aderiu e que já vem acompanhando ela a um bom tempo é o side cut out ( aquele raspado na lateral,sabe?), não é todo mundo que fica bom com esse corte mas eu achei que combinou super com a personalidade da Kah. Nos looks não teve muita diferença, no começo ela se vestia num estilo bem mais mulherzinha, ainda se veste dessa maneira só que agora com pouco mais de estilo.
Lu Ferreira do Chata de Galocha: Bastou eu ver uma única foto antiga da Lu Ferreira que me veio a cabeça Reese Witherspoon Brasileira, kkk, pode ser paranoia minha mas achei que ela parecia demais com a atriz graças ao cabelo dela que era todo repicado e curtinho, agora, o cabelo da Lu está bem maior e na maioria das vezes ela usa o cabelo mais liso chapado ou um pouco ondulado, antigamente, Lu usava óculos de grau mais agora trocou por lentes de contato, inclusive ela fez um vídeo sobre isso esses dias. Os looks dela agora tem um pitada mais de estilo, ela sabe combinar melhor as peças, não que no começo ela não sabia, mas sei lá, o look de antes não ornou muito.

Niina Secrets ou Bruna Santina do Niina Secrets: A última blogueira é uma das minhas preferidas desse post, Niina, que começou o blog durante a adolescência tinha uma cara de menininha (o cabelo  longo contribuía para isso) e se vestia com uma, com o crescimento do blog, Niina foi amadurecendo e abandonou os fios longos adotando o famoso corte long bob no cabelo em 2014 o que serviu para deixar ela com mais cara de mulher os looks também mudaram bastante, ficaram ainda mais lindos e combina demais com a idade e o estilo da Niina a qualidade das imagens e dos videos foi outra coisa que melhorou demais.

Depois de ler e reler esse post, vi que acabei focando em falar demais nas mudanças dos cabelos das blogueiras que esqueci do resto, mas como vocês podem ver acima elas não mudaram muito.

Apesar desse mundo da blogosfera ser enorme, na hora de fazer esse post fiquei em dúvida de qual blogueira postar e qual não postar, acabei ficando um pouco atrapalhada, rs, mas se você acha que está faltando alguma blogueira que você gosta escreva aí nos comentários que depois eu atualizo o post ou quem sabe em um futuro próximo não role um antes e depois das blogueiras - parte III?

Espero que tenham gostado do post!!!Beijos e até mais!


Galera linda do meu <3, mais uma vez peço por favor, quem ainda não respondeu a pesquisa de opinião, pode responder, por favor? São perguntinhas básicas e rápidas, para ajudar a melhorar o blog!

Leia também!

28 comentários

  1. mds, quanta envolução da Niina, Fabi e da Bruna, kkk, chocada até agora!
    Beijos lindaaaa ❤
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas ficaram lindas ! <3
    Já eram né , rs .

    beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Thay, elas mudaram só algumas coisinhas mas já eram lindas!

      Excluir
  3. Nossa, como mudaram né? A nina mudou muitooo
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver esses posts de antes e depois, algumas mudaram bastante.

    ResponderExcluir
  5. gente, eu ainda tenho esperança kkkkkk
    http://omgmarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O que o dinheiro não faz haha

    Vêm visitar o blog?
    Aproveita e participa do Sorteio
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fazem todas uma grande diferença! Mas também é normal aprendemos sempre a melhorar com o nosso esforço, trabalho e dedicação!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Eu consigo ver muita diferença na Claudinha e na Karen, nossa.. Muita diferença.
    A Nina e a Fabi eu acho elas lindas tanto antes como depois, ainda acho que a Nina antes era muito mais bonita.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm!
      As diferenças na Claudinha são gritantes, já as outras não mudaram mesmo!

      Excluir
  9. Bem bacana seu post, achei que TODAS estão bem melhores atualmente.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acompanho a Niina a muito tempo, ela amadureceu bastante, está linda!
    Amei a evolução de cada uma delas.

    Beijinhos
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Grandes diferenças.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Great post, it's interesting to see the changes in other bloggers. Thx for sharing.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  13. De todas a que eu acho que ficou mais diferente é a Niina, realmente o corte de cabelo valorizou o rosto dela e assim deixando o ar menina de lado. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o antes e depois da Niina! Acompanho ela há um tempão e curti muito a mudança dela.
    Obrigada pelo comentário no blog. ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!