12 Cabelos cacheados para se inspirar

by - 23:29

Oi amores, tudo bem?

Estou muito afim de mudar o meu cabelo mas ao mesmo tempo que estou com aquela vontade louca de mudar tenho um pouco de receio, sabe? Estou cheia de idéias na minha cabeça, cheia de inspirações no meu computador e cheia de dúvidas também, porque desde que me entendo por gente tenho os cabelos com cachos (mas meus cachos não são muito bonitos, meu cabelo está quebrado e com muito frizz) por isso acho que se eu mudar vai ser bom, mas não sei se quero definir os cachos e fazer botox ou alisar de vez e fazer progressiva, cachos ou liso eis a questão, haha, acho lindo aqueles cabelos cacheados bem selvagens, mas é a aquela história acho bonito em outras pessoas mas não ficaria muito bom em mim, geralmente, quem usa cachos mais bagunçados tem mais atitude e eu sou mais tímida, não tenho muita coragem de usar meu cabelo dessa maneira, prefiro aqueles cachos estilo "beach hair". Ultimamente quando tenho tempo fico pesquisando várias inspirações de cabelos e hoje separei especialmente 12 cabelos lindos (e cacheados) para me inspirar na hora de escolher meu novo "visu" e claro para inspirar vocês também.


Tanto cabelo lindo que fica até difícil escolher o mais lindo, eu gostei da maioria e qual foi o seu preferido?Quem aí é cacheada? 

Ah, semana que vem posto cabelos lisos, porque quanto mais inspirações melhor, vocês não acham?

Beijos enormes com carinho.

Clique aqui e participe do sorteio!

Leia também!

21 comentários

  1. Todos lindos!
    Estou em transição capilar, loucaaa pra que meu cabelo volte ao normal haha
    Beijos!
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Camylla, espero que volte ao normal logo!
      Beijos, linda.

      Excluir
  2. Cabelos cacheados são muitos divos. Se quer um conselho, assuma suas raizes, pode ter certeza que vai valer a pena. A Rayza Nicacio é uma grande inspiração (a primeira cacheado acima ai), acompanhe o canal e blog dela, ela vai te dá 1001 motivos.

    Beijão :*

    (http://sujeitomulher.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, você acredita que eu conheci o blog da Rayza esses dias? Mas amei o cabelo dela e tenho certeza que ela vai ser uma inspiração para eu assumir meus cachos, obrigada pela dica.

      Beijos!

      Excluir
  3. Adoro cachos ainda mais quando são bem comportados. Como fiz químicas perdi volume e não tenho mais cachos :'c O da Lua Blanco é lindo :3 Lorde também arrasa :3

    Yuukamori.blogspot.com || Visita e comenta♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Lua Blanco é maravilhoso, não é Yukka? o Lorde também é.

      Excluir
  4. Oie!
    Eu acho bonito os cabelos da Lua Blanco e da Lorde.. Todos na verdade são lindos, mas esses me chamam mais atenção!
    E se você tem vontade de mudar, ouse! Quem sabe assim você se sentirá melhor com suas madeixas!
    As vezes precisamos mudar um pouco para sentir gosto de coisas novas rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, acho que vou seguir as suas dicas e ousar mesmo, quem sabe eu não me sinta melhor?
      Beijos

      Excluir
  5. Lindas!!! Adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, está super na moda os cabelos cacheados né?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, estão mesmo, alias, acho que nunca saiu dela, hihi.
      Beijos!

      Excluir
  7. Lindoooos <3


    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adorei o post.
    Convido você participar do link abaixo..
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO cabelo cacheado! O meu é meio ondulado/cacheado e eu não faço chapinha por nada nesse mundo. Eu acho o cabelo da Lorde lindo ♥
    Obrigada pelo comentário no blog! Infelizmente, acho que a busca pelo "corpo perfeito" nunca vai parar :c
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro os que puxam mais para o ondulado :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!