8 Maneiras diferentes de usar calça boyfriend

by - 13:09

Oi meninas,

Mesmo roupas jeans sendo uma peça chave em vários guarda-roupa tanto femininos quanto masculinos -pelo menos eu ainda tenho tenho uma dúvida na hora usa-lós e como combinar-, até porque quando se trata de calças jeans não existe só um modelo basiquinho mas sim uma infinidade de modelos: Skinny, flare, destroyed, cintura alta, etc... Mas uma que tem roubado um lugarzinho especial no meu coração, que eu comprei recentemente e que eu vou falar hoje são as calças BOYFRIEND, para quem não sabe é aquelas calças larguinhas com as barras dobradas e no melhor estilo "roubei do namorado" possível, assim que eu comprei a minha (em um site online e ainda não chegou) a primeira coisa que pensei foi com qual sapato usar? Aí fui pesquisar algumas inspirações no Google e apareceu vários looks com salto alto, mas sério, nem me arriscaria a usar com salto, 1° porque não sei andar de salto e 2° eu ficaria parecendo uma pata, hehe, então bastou eu pesquisar "Boyfriend Jeans" no Lookbook que apareceu tantas maneiras diferentes de usar calças boyfriend com tantos sapatos diferentes, que eu separei meus looks preferidos para vocês verem e claro se inspirarem.


Looks com calça boyfriend e Slip on
Além de looks com salto alto uma das maneiras que as meninas preferem usar calça boyfriend é com slip on estampado ou básico mesmo, o bom é que é confortável dá para usar o dia inteirinho sem cansar  e ainda dá para montar um look mais arrumadinho ou despojado.

Looks com calça boyfriend e Slipper 
Gostei dos looks com slipper porque ficou uma pegada mais feminina com ar de delicadeza (ah, o segundo look é um slip on eu não tinha reparado na hora de fazer a montagem :/).

Looks com calça boyfriend e Tênis ou Crepper
Quer maneira mais confortável ainda de usar calça boyfriend? Então, vá de tênis! ótimo para montar looks largadinhos e com um estilo street, agora, se colocarem uma camisa jeans ou xadrez (como no quarto look) vai ficar ainda mais com cara de "roubei o guarda-roupa inteiro do boyfriend" haha. Sabe aquele sapato creeper? Que tem um salto plataforma? Pode ser uma boa opção para usar com calça boyfriend por ter esse salto grosso não cansa e o melhor é que ganha alguns centímetros a mais, e se quiser pode ir até em um show vestida dessa maneira, haha.


Looks com calça boyfriend e bota sem salto
Aqui une duas coisas que eu amo: calça boyfriend e botas <333 Nos looks acima todas estão com botas sem salto mas cada uma com um estilo diferente, no primeiro ficou um rocker com grunge, o segundo no estilo meio boho por causa dos acessórios e o terceiro normcore.

Looks com calça boyfriend e Cut out boot 
De todas as meaneira de usar boyfriend jeans a minha preferida foi com as cut out boot (aquelas botas que fizeram sucesso em 2013 e 2014)  estou pensando seriamente em comprar uma dessa porque com um salto desse (de 5cm ou menos) eu sei andar, haha, adorei esse terceiro look, eu usaria assim.

Looks com outros sapatos

Esses looks não fizeram muito meu estilo, não, o 1° até que eu curti, os outros dois está com um sapato diferente que eu não sei o nome (se alguém souber escreve aí nos comentários, please?) .

Looks com calça boyfriend e Salto alto
Aham! Acharam que eu ia deixar de fora os looks com salto alto? Não é porque eu nao sei andar com eles que eu excluria desse post, e também porque sei que várias lindas sabem andar e que preferem usar calça boyfriend com salto, repare que com salto dá para montar tanto looks mais chiques como esse primeiro ou mais casuais como o segundo e o terceiro.

Ótimas e diferentes maneiras de usar calça boyfriend, né? Espero que depois desse post ninguém mais tenha dúvida na hora de usar esse modelo de calça (inclusive eu), mas me fala qual foi o seu look preferido? Com qual sapato você mais gostou? E como usaria/usa calça boyfriend?

Beijos e participe do sorteio aqui!

Leia também!

52 comentários

  1. Adorei o post! Calça boyfriend é muito amor <33 , com bota e slip on fica muito lindo e confortável *-*
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, é muito amor mesmo, você fica linda com a sua.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu acho lindo mais quando eu tento colocar a minha nao consigo nao sei e muita informação para mim mais porem a suas dicas me ajudarão vou tenta usar !!! Venha me ver pois fiz post novo la no blog vou fica feliz com sua vista gata !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais dos looks que a calca nao e taaaao grande...rsrsrs super lindo com salto!!! Amei !! bjos

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, os looks com as calças muito grandes fica estranho mesmo, haha.
      Beijos!

      Excluir
  4. Ameeei *--* amoo boyfriend *-* na época que estava em alta em 2012 eu comprei uma bermuda boyfriend, super confortável!

    Post novo <3 vamos?
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabbe, eu imagino que deve ser confortável mesmo por ser larguinha.
      Beijos, linda!

      Excluir
  5. Confesso que acho essa calça mais bonita com salto alto, mas mesmo assim não usaria porque não me sentiria confortável com ela. Muito larga e muito curta pra mim haha
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Fe!

    Adorei a inspiração, nunca usei calça boyfriend.. tenho medo de me encurtar (sou bem baixinha..)!

    Depois passa lá no G-GlamZ, tem look novo (to de slip on nele)! =D

    www.g-glamz.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, eu também sou baixinha comprei a calça mas já estou imaginando como vou ficar o-o, vou lá conferir seu look.
      Beijos!

      Excluir
  7. Não sei se usaria, mais os looks são lindos!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas e dos looks escolhidos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nenhuma calça nesse modelo, não acho tão legal em garotas, sabe!? ):

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  10. Dicas ótimas !!

    http://plantemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Yo, aaah como eu gostaria de usar esta calça </3 Mas acho que não combina nada comigo :'c
    Quantas maneiras, acho que vou testar vai que dá né haushaush

    Yuukamori.blogspot.com || Visite e siga♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yukka, é sempre bom testar, vai que combina com você.
      Beijos!

      Excluir
  12. Gostei das inspirações :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos,
    tenho vontade de fazer uma pastinha de inspirações porque as vezes bate aquela falta de criatividade pra se arrumar né?

    http://oblogdanaty.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, e isso quase sempre acontece, eu tenho uma pasta cheia de looks e inspirações.
      Beijos!

      Excluir
  14. Adoro fica super despojado e moderninho.
    Usei muuuuuuuuuuuuuuuuuito em época de escola hahuahua
    Tem post novo com o 1º video do ano + cabelo novo+ desafio com o marido.Espero sua vista!
    http://casadacereja.com.br/2015/01/desafio-com-o-marido/
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calças boyfriend deixa mesmo qualquer look mais despojado.
      Beijos!

      Excluir
  15. Amo esse modelo de calça, logo adorei a postagem. Ainda não encontrei um modelo para chamar de meu.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Anny? Eu vi algumas a venda em sites onlines.
      Beijos!

      Excluir
  16. Ótimas dicas e inspirações, eu acho muito lindo calças boyfriend, principalmente as destroyed! <3
    Ameeei os looks!
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    -------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As boyfriend destroyed são lindas, Lara.
      Obrigada pela sua visita, volte sempre linda!

      Excluir
  17. Particularmente não sou fã desse tipo de calça, mas gostei do look com blusinha xadrez e com o kimono, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, lindo os look com a blusa xadrez e com o kimono mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  18. Oii.!!! Não sei se eu teria coragem de usar a calça boyfriend por questão que acho que pra mim não iria combinar!! Amei os looks!! *_* e as dicas..
    já estou á seguir aqui!
    Beijos
    http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah, muita gente acha que não tem coragem de usar, mas fico feliz que você tenha gostado das dicas e vai que um dia você muda de ideia,né?

      Beijos.

      Excluir
  19. Gostei dos looks com essa calça, gostei de todas as maneiras de usá-las!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Essas calças parecem bem confortáveis! Achei que combinam com slip on!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  21. Eu acho lindo nas outras pessoas, mas eu não consigo usar :c
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas! Tenho umas e adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo esse estilo de calça, mais sempre quando eu provo acho que não fica legal em mim kkk acho lindo nos outros, porem em mim não :S
    beijos :*
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Amo esse estilo, adorei todos. Amo calça boyfriend. Aliás, comprei uma semana passada. E eu tenho uma há tempo, e para ter ideia, nem sabia que era boyfriend. rsrsrs... Amo usar estilo despojado, e nem ligo se as pessoas olham de outro jeito devido a isso, pois quem tem que se sentir bem é quem está usando e não outros, pois isso uso e abuso mesmo.. rsrsrs... Não devemos preocupar com o que os outros vão pensar... Bem, meus parabéns, por postar esses looks incríveis... Adoro!! Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  25. Fernanda, talvez tenha ido duas vzs que mandei, desculpe, pois na primeira vez achei q nao tinha ido e mandei outro comentario. rsrs bjs

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!