Recebidos da Born Pretty Store

by - 22:34

Oi pessoal, tudo bem?

Sabe quando a gente tem uma coisa para fazer e fica adiando? Então, eu estava assim com esse post, já era para eu ter postado desde o comecinho de janeiro mas eu fiquei adiando e agora, finalmente estou aqui para mostrar os produtinhos que recebi da loja Born Pretty Store, para quem não sabe, é uma loja que vende várias bijuterias, makes, acessórios para cabelos, roupas e tudo com um precinho amigo, no último dia de 2014, o carteiro (nem sabia que carteiro trabalhava no último dia do ano) me trouxe um pacote e eu fiquei muito ansiosa para abrir logo e quando abri me deparei com quatro "presentinhos" fofos da loja, eu já tinha escolhido mas ver ao vivo e a cores é outra coisa, bom, a seguir vocês podem conferir os meus recebidos

Recebi dois anéis muito fofinhos, o primeiro não preciso nem dizer que morri de amores, né? Lindo, esse coração com uma flecha, já o segundo foi uma decepção quando vi no site o anel era bonito e estava escrito a palavra love, como vocês podem ver no meu não da para ler/entender nada, haha, e tem mais um detalhe nenhum dos dois anéis coube no meu dedo, entrou na metade e não descia mais, acho que serve mais para quem tem os dedos finos ou para usar como anel falange, não sei.

Se você quiser conferir o anel de coração no site clica aqui e se quiser conferir o anel escrito "love" clique aqui.

Não sou a expert em fazer delineado, ainda estou aprendendo, já vi muita gente comentando que caneta delineadora é melhor para fazer o delineado, ai resolvi pedir uma para testar mas pelo o que eu testei, essa não pareça ser muito boa assim, a cor dela não é aquele preto vivo é um preto bem apagadinho, sabe? Mas também por apenas $2,68 (esse é o preço da caneta delineadora) não tenho do que reclamar.

Para ver e comprar a caneta delineadora clique aqui.

Ok,ok sei que falei que recebi quatro coisas, mas adivinhem?Como sou muito desastrada na hora de fotografar meus recebidos eu acabei quebrando o 4° item, não sei muito bem o que era mas era tipo um giz de cera para pintar o cabelo, o meu veio na cor verde, e não combinou com a cor do meu cabelo, infelizmente, não deu para tirar a foto mas se você quiser ver no site é só clicar aqui.

Lindas, tenho uma surpresinha para vocês, quem comprar na loja e usar o código PERT10 ganhará 10% de desconto.

Ainda falarei melhor sobre esse produtinhos aqui no blog, talvez eu faça resenha da caneta depois.

Por hoje é só, beijos e até mais!


Leia também!

24 comentários

  1. Que pena que todos os produtos tiveram alguns probleminhas, mas os anéis são lindinhos
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus recebidos.
    Eu sou LOUCA por anéis falange kkkkkk sério
    Amei demais os seus ♥
    Beijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimos recebidos, eu tenho algumas coisas de lá e adoro.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse primeiro anel, uma fofura. E realmente está em um precinho bem camarada, hein. Parabéns pela parceria!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É as coisas de lá são bem baratinhas, ah, obrigada! <3

      Excluir
  5. A Born tem uma infinidade de produtos! Adorei os que recebeu, principalmente os anéis.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro a BPS <3
    super fofinhos os aneis
    Fiz um post sobre como ganhar dinheiro todo mês (dólares), tendo um blog.
    Espero sua visita lá
    bj
    http://casadacereja.com.br/2015/01/dinheiroblog/

    ResponderExcluir
  7. Vou amar ver a resenha da caneta!
    Amei a loja!

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O primeiro anel de coração é muito fofo *-*
    Achei incrível esse giz que pinta o cabelo.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, é bem legal mesmo o giz de cera em breve posto no blog.

      Excluir
  9. Adorei os produtinhos, lindos os anéis
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!