Wishlist de Ano novo

by - 22:05

Oi gente, tudo bem?

Já estamos no meio de janeiro mas acho que ainda posso fazer minha wishlist de ano novo, não posso? Já postei aqui minhas metas e desejos para 2015 e agora é hora de mostrar meus desejos só que dessa vez são desejos de bens materiais, especialmente roupas e acessórios, porque estou precisando mesmo dar uma renovada no guarda-roupa e já decidi que em 2015 só vou comprar roupas que realmente fazem meu estilo e que eu vou usar, porque cansei de comprar roupa que não tem nada a ver comigo que uso uma única vez e nunca mais. Os meus desejos desse mês são lindos e já fiquei imaginando mais de mil e um looks com cada uma delas.  


1- Blusa preta: Amei essa blusa, ela é bem parecida com as blusas ciganas, as únicas diferenças é que essa é cropped, grudada na barriga e com as mangas longas, já fico pensando em alguns looks lindos para montar com ela, inclusive, onde encontro um short (lindo) desse, produção? haha!

2- Short de renda: Olha que coisa mais fofa esse short de renda,delicado do jeito que eu gosto, perfeito para usar em looks mais românticos.

3- Colar de "moedas":  Os acessórios com "moedas" estão super em alta, e eu estou louca por um colar, ainda não encontrei em nenhuma loja física, acreditam? O único que encontrei foi esse em um site, lindo, acho que fica ótimo para complementar aquele look basicão ou perfeito no estilo boho.

4- Top de Crochê: O crochê voltou com tudo e está bombando muito, já comprei uma blusa de crochê mas o meu atual desejo mesmo -de verão- é o top de crochê, melhor estilo anos 70 impossível.

5- Shorts jeans: nunca são demais no guarda-roupa de uma garota, hehe, tenho alguns e vivo usando, esses daí é básico, versátil e o melhor desfiado do jeito que eu amo.

6- Macaquinho preto: E para finalizar, uma peça de verão que eu estou querendo a muito tempo: macaquinho, tem peça melhor do que essa para poder enfrentar esse calorão do Brasil? Mesmo esse da imagem sendo preto é fresquinho porque tem um tecido bem leve e para ficar tudo ainda mais fofo tem essa barra cheia de ondinhas, como não amar? E olha como o colar deu um destaque a mais a essa peça básica, acho que também poderia ficar lindo com o colar 3.

Não sei se deu para perceber mas a maioria das roupas tem uma pegada meio boho, estou amando esse estilo ultimamente.

Todas as peças da wishlist são da Style Moi, uma loja que eu adoro e que vende várias roupas lindas, a loja me desafiou a montar uma wishlist com minhas peças preferidas de lá, e isso não é como um desafio mas sim um prazer para mim poder entrar em uma loja e selecionar os meus preferidos e ainda mostrar para vocês.

Fala sério. só escolhi roupas lindas, né? E aí gostou de alguma? Adicionou alguma na sua wishlist também,? Me conta!

Clique aqui e visite a loja.

Beijos e até mais!!!

E mais vez peço para quem tiver um tempinho e que ainda não tenha respondido, por favor, preencha o formulário abaixo para ajudar a melhorar o blog, por favor?

Leia também!

41 comentários

  1. Terrific wishlist, the lace shorts are so cute.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca por um top de crochê, mas minha barriguinha não colabora muito não! :( kkkkk
    seguindo o blog e curtindo a Fan page! beijos <3
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! A minha barriga também não colabora muito :(.
      Beijos.

      Excluir
  3. Peças lindas, gostei!

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei as suas escolhas, e estou apaixonada por
    o maquinho, muito fofo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Q listinha boa! Só tem produto TOP!
    Espero que consiga realizar seus desejos.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muito um top de crochê também, são super trend!

    Beijinhos.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua wish, a minha tá imensaaa. Ainda tô decidindo se levo ou não pro blog, hihi
    O primeiro item tá show! Amei essa blusa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, posta no seu blog, vou adorar ver seus desejos para 2015! A 1° blusa é linda mesmo.

      Excluir
  8. Eu adorei todas as peças, principalmente o short porque sou uma amante eterna deles <3 90% do meu guarda-roupa é de short. Amei esse macaquinho. Adoro esses modelos, mas nunca acho um bom pra mim :( Vou dar uma olhada nessa loja.
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu também amo shorts, e sou igual a você, nunca acho um macaquinho bom para mim.

      Excluir
  9. Adorei tudo *.*

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito um top de crochê <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. E que listinha gira!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua wishlist, quanta coisa bonita!
    Já respondi a pesquisa.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já respondi ^^
    adorei as wish list
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa perfeita na sua whis! *o*
    Já quero todas pra mim! Principalmente esse cropped de crochê! como você disse, "Melhor estilo anos 70 impossivel". hahah <3
    Beijos lindaaaa,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Apaixonei pela sua wishlist de ano novo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Adoorei uma ótima lista, eu também sou assim, compro um monte e uso 1 vez só certas peças.. rsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Arrasou nas escolhas, amei o 4,5,6.. são lindíssimos! ♥

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Se eu disser que estou querendo todas essas coisas também, você acredita? Hahahaha! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  19. Achei tudo lindo, porém não faz meu estilo =[
    ja respondi sua pesquisa
    ;)

    Loja: http://loja.penseira.com/
    Blog: http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, e obrigada por ter respondido a pesquisa!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!