As tatuagens da Deborah Secco

by - 23:53

Oi meninas,


Desculpem a minha ausência por aqui, mas definitivamente janeiro não foi um mês muito produtivo para blog,  ainda mais essa semana que é a minha última semana de férias e eu estava precisando aproveitar e ficar um pouco longe do computador, fui para a praia e cheguei ontem, esse é o motivo de só ter tido um post essa semana (esse é o 2°).

Agora, vamos deixar outros assuntos de lado e partir para o assunto do post de hoje, e sabem que dia é hoje? Sexta-feira e sexta é dia de postar o que aqui no blog? Tatuagens dos famosos, a famosa de hoje é linda, talentosa, saiu de uma novela recentemente e atualmente, tem só cinco tatuagens, mas no passado teve seis tattoos uma ela removeu e uma outra ela "modificou", estou falando da Deborah Secco, a atriz tem poucas, pequenas, femininas e discretas tatuagens, mas pelo o que já falou em uma entrevista não tem vontade de fazer mais porque na hora de fazer alguma novela/teatro tem ficar cobrindo e isso da um certo trabalho. Hoje eu vim mostar para vocês quais são as tatuagens da Deborah Secco, vem conferir?


1- Deborah tem um pequeno trecho da oração "Pai nosso", nas costas, ela tattoou "Livrai-me de todo o mal amém". Ela é bem religiosa!

2- Essa tatuagem do pulso esquerdo em francês está escrito Liberté (liberdade), inclusive essa tatuagem serviu de inspiração para a coleção de esmaltes da Deborah.

3- No antebraço direito, a tatuagem está escrito "Amor à Arte" acredito que é para representar o amor que ela tem pelo trabalho, ela mesmo já disse que ama o que faz e atuar é uma das maiores paixões dela.

4- Na costela, duas borboletas, o significado exato nunca foi divulgado, mas eu acho que deve significar liberdade ou coisa do tipo.

5- Essa tatuagem ela não tem muito costume de mostrar, fica atrás da orelha e é um desenho meio tribal.

Gostaram de ver as tatuagens da Deborah Secco? São bem básicas, né? Mas devem ter algum valor significativo para ela! Das cinco qual foi a tattoo dela que você mais gostou? Me fala nos comentários!!! E deem sugestões de qual famoso (a) você quer ver aqui semana que vem?

Lendo os últimos post do blog vi que por causa dessas faltas de posts, parece que eu só posto sobre as tatuagens do famosos, né? Mas podem ficar tranquilas que mudarei os assuntos nas próximas semanas, hehe.

Beijos da Fê e até logo.

Quem ainda não respondeu a pesquisa de opinião, poderia responder rapidinho? Para ajudar a melhorar o blog!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer se tornar um tatuador(a) de sucesso? Clique aqui.

Leia também!

14 comentários

  1. Oi, adoro tatuagens, não tenho nenhuma ainda rsrs, essas são boas inspirações ! beijos!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Adorei as tatoos, principalmente a 1 e 2!!!

    Ah lembrando que, tem tag no meu Blog, e o seu blog foi indicado para responder, vem ver!
    O nome da Tag é The Liebster Award ♥

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 1° e a 2° são lindinhas mesmo, Faby! Obrigada por ter indicado meu blog, responderei assim que der.

      Beijos!

      Excluir
  3. Gosto muito da segunda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que ela tinha tantas tatuagens, adorei.

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de tatuagens.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Gostei das tatuagens.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!