Inspirações de looks com Sandália Gladiadora

by - 23:16

Ah, o verão! Quer estação melhor do essa para deixar os pés respirarem e deixar tênis, botas ou qualquer sapato fechado em casa? Agora é a hora, quando digo respirar é obvio que não estou dizendo para você sair por aí descalça na rua porque, sério, nem rola, mas ó ficar descalça(o) em casa tá liberado (o que é o meu caso, kkk) mas caso surja algum covite para sair de casa, aí o jeito que tem é apostar em sandálias, rasteirinhas ou sapatos baixos e confortáveis para andar por aí e sem se cansar e se tem uma sandália que foi sucesso alguns anos atrás, que está de volta agora no verão 2015 e pode ser uma ótima opção para aquentar os dias quentes é a GLADIADORA, parecida com aquelas sandálias que os gladiadores usavam na Roma Antiga. lembra, haha? Claro, que as versões das sandálias gladiadoras femininas são mais moderninhas mas que mesmo assim muita gente não teria coragem de usar.

Posso contar um segredo? Lá por volta de 2008/2009 eu achava esse modelo de sandália lindo e morria de vontade de ter uma, agora, vendo novamente em 2015 não tenho mais tanta certeza assim se usaria, haha, mesmo assim dependendo do look em que a sandália é usada eu até acho bonitinho. Para quem já tem ou pretende comprar uma gladiadora, fiz uma seleção cheio de looks para você se inspirar, e acho que depois de ver esses looks quem torcia o nariz vai ver essa sandália com outros olhos, dúvida? Então, veja seguir!


O modelo mais comum e usado é essa preta básica, eu achei que combinou tanto com vestido quanto com short.  

Sabe aqueles dias que não tá nem muito frio e nem muito calor? Então, looks assim que deixam a pernas as mostras, com casaco até que combinaram com a sandália.
Aqui duas tendências em uma só: sandália gladiadora com metalizado, sapatos metalizados vão bombar em 2015, usar sapato nessa cor durante o dia pode até ser estranho indico mais para usar durante a noite, o primeiro look foi o meu preferido básico e o destaque ficou mais no sapato, os outros dois não curti muito não, cores demais para o meu gosto.  

As famosas: Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Selena Gomez usando sandália gladiadora.

Vanessa é aquele tipo de famosa que arrasa e fica linda com qualquer tipo de roupa que usar, e claro que com esse look não foi diferente, e se pudesse roubaria esse look inteirinho para mim, as outras famosas seguiram a linha básica mesmo. 


Fala aí: qual sentimento você sente por sandália gladiadora? Amor ou ódio? Acha linda ou feia? Já tem uma ou pretende comprar? Usaria ou não usaria de jeito nenhum, me responda nos comentários!

Ah, os posts do blog estão saindo um pouquinho tarde, porque, não sei vocês, mas nesse calor ficar em frente ao computador está sendo quase que uma missão impossível.

Beijo, beijo e até mais!

E mais uma vez peço, quem ainda não respondeu a pesquisa de opinião, tem como preencher o formulário rapidinho? Por favor, é só para eu melhorar o blog!

Leia também!

55 comentários

  1. Adoro o verão! Usar shortinhos, sandálias confortáveis, vestidinhos, blusas leves... ♥
    Eu acho a sandália gladiadora muito bonita dependendo do look, mas eu não usaria porque eu sou muito baixinha e acho que elas não favorecem minhas perninhas curtas, hahaha. Mas eu fiquei apaixonada pelas metalizadas, sério, que lindas!

    Bjus, adorei o post! ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, eu também sou baixinha fico imaginando como ficaria estranha com uma sandália gladiadora!

      Excluir
  2. Eu não sei se usaria, acho que sim. Eu acho elas lindasssss, mas tem gente que exagera hehausha. Tem que usar ela com um tipo de roupa certa, porque ela chama muito a atenção. Amei o post, beijos.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super estilosa mas não acho que combina comigo. Achei lindo combiná-la com vestido estampado *-*

    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, tudo bem com você?
    Eu acho linda as sandálias gladiadoras, porém em mim acho estranho, já experimentei varias e não gostei no pé! Acho que é pelo fato de eu ser bem baixinha :X
    Aproveitando o embalo, vem dar uma olhadinha na minha wishlist de janeiro...
    Eu espero de coração que você goste!
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de ver assim em looks mas em mim não :S
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Lindos os looks, eu acho alguns modelos de gladiadora bonitos, outros um pouco exagerados mas dependendo, super usaria ;)

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por gladiadoras, apaixonei nesse looks

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã desta tendência..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Eu também flor antigamente sonhava com uma gladiadora dessas mas agora também não tenho certeza se usaria não kkk mas acho bonito nas moças em mim me vejo esquisita rsrs
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma! Eu também gosto de ver nas outras pessoas e não em mim!

      Excluir
  10. Essa sandália é linda, embora não seja meu estilo !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Adoro essas sandálias este ano tenho de comprar umas ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho super fashionista sandália gladiadora, amoooooo! <3 As inspirações ajudaram muito, adorei os looks! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu bonita e não acho , ainda não sei .
    Mais não usaria até por que sou baixinha e não fica muito bom !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, Thayná! Também sou baixinha e acho que não combina muito comigo.

      Excluir
  14. Adorei os looks, a respeito da sandália, acredito que usaria, claro que dependendo de qual! hahaha

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gorgeous outfits !

    Would you like to follow each other ?

    Kisses

    Emily from PTT

    ResponderExcluir
  16. Que lindas essas sandálias, adorei todos esses looks inspirações!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei, pois tenho a perna grossa e acho que nunca fica muito bacana.
    Mas ela deixa os looks lindos!
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog de diversos assuntos e dicas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Sabe quando uma tendência é meio tanto faz? Então... hahaha mas pra falar a verdade eu acho bem bonito dependendo do looks, só não sei ao certo se eu compraria uma. As inspirações estão lindas <3 Adorei o post e já respondi sua pesquisa de opinião, viu?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Gabi o que você tá falando, obrigada por ter respondido a pesquisa!
      Beijos.

      Excluir
  19. Ameei o post
    Acho essas sandálias liiindas
    Lindos os looks tb rs
    Beijos,
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu não consigo gostar dessas que sobem as pernas, sei lá..
    E não consigo achar bonita também, rsrs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Adorei tanto os looks,quanto as sandálias.
    Eu nunca usei, acho bonito para os outros.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, eu também acho a sandália mais bonita nos outros!
      Beijos.

      Excluir
  22. As pretas são liiindas!
    já respondi o questionário ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Haha, Camila! Você é uma das únicas pessoas que eu conheço e que gosta dessa sandália!

      Excluir
  24. Oi, Fe. Tudo bem? Eu adorei o post, porque amo o verão e amoooooo gladiadoras. Tenho uma branca com tachinhas douradas e vivo elaborando looks mentalmente para poder usá-la sempre que possível. Sou dessas que não tem vergonha de usar nada, sabe?!

    Você gosta de ler contos? Tô me arriscando a escrever um e já postei as duas primeiras partes lá no blog. Espero que goste! http://bit.ly/1zrW9zK
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Mari, eu também adoro montar looks mentalmente, rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  25. detesto verão, calor, suor :( rsrsrs
    mas são looks lindos mesmo, adorei o primeiro!
    mas apesar de lindos, não usaria a sandália.
    Bjs

    Loja: http://loja.penseira.com/
    Blog: http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro :D
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!