Roube os looks da Cara Delevingne

by - 23:21

Oi meninas, tudo bem?

Nas minhas metas de 2015 coloquei que queria atualizar o blog todos os dias mas isso ainda está sendo uma tarefa um pouco difícil estou sem tempo e para acabar de completar peguei uma gripe tão forte que nem consegui ficar em frente ao computador estou conseguindo, mas estou fazendo um esforço, já estou cheia de planos aqui para o blog esse ano e estou pensando em criar novos quadros aqui pro Hey Fashion e um deles vou apresentar hoje que vai ser "Roube o look da famosa" ainda não sei com que frequência vou postar mas isso eu penso depois,acho que já está bem nítido o que vai ser, né? Vou ensinar vocês a "roubarem" os looks das famosas com roupas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais baratas e parecidas.

E para começar com o pé direito hoje eu trago os looks de uma das minhas modelos preferidas que é a Cara Delevingne (já falei aqui no blog que sou fã dela), adoro o jeito divertido, brincalhão, as caretas que ela faz, acho que foi graças a esse jeito que ela conseguiu virar queridinha do Karl Lagerfeld e de tantas fãs pelo mundo, porque não basta ser linda, alta, magra, cantora,atriz, modelo ela ainda consegue ser muito estilosa, juro, que se pudesse roubaria o closet inteirinho e as sobrancelhas grossas dela pra mim, ela é aquele tipo de famosa que não precisa estar 24 horas com salto alto e make mas que mesmo assim consegue ditar moda, porque em relação a roupas Cara preza pelo conforto e saí por aí vestida de uma maneira básica mas não deixa de ficar linda, veja abaixo como copiar três looks dela.

Touca vermelha (Amazon)| Regata branca (Dafiti)| Short jeans (Etsy)| Tênis All Star (Amazon).

Ela é fã do famoso combo: blusa+short+tênis, quando pesquisei os looks dela no Google a maioria que apareceu foi nessa combinação, e vamos combinar que além de lindo, básico, confortável esse look é perfeito para usar na correria do dia-a-dia, um acessório que a Cara está quase sempre usando é touca ou gorrinho esse vermelho aí é o toque de cor e o destaque do look, ah, o sapato não ficou muito parecido mas pesquisei em vários sites modelos de tênis, bota e o que eu mais achei semelhante foi esse All Star. 



Adoro looks all black, bolsa, jaqueta, calça e bota tudo preto e é impossível ver um look todo dessa cor sem associar ao estilo rocker, né



Não tenho um pingo de dúvida que todo mundo nessa vida já viu ao menos uma vez na vida esse look da Cara, não muito ousado mas que divide opiniões, muitas mulheres usariam sem problema outras acham o look ~brega~ para copiar não tem erro, é só comprar o conjunto com estampa do Bart dos Simpons, quem preferir pode comprar o suéter e a saia separada, e olha a touquinha vermelha aí de novo, gente! Falei que ela adora gorrinhos/touca? Agora, o sapato eu coloquei o mesmo do look anterior, mas esse do look acima parecer ser mais alto.

Fala a verdade a Cara é ou não é muito diva??? Estou ansiosa para ver ela nas telonas e vocês?

Meninas, queria ter postado pelo menos cinco looks mas dá um pequeno trabalho ficar entrando em vários sites pesquisando roupas bem parecida com a das famosas, se fizer outro post desse prometo, postar mais looks.


Eu quero saber se vocês gostaram desse post? Querem que eu faça mais vezes? Quando e com qual famosa?   Me responda nos comentários, hein!

Beijo, beijo e até mais.

Clique aqui e participe do sorteio.

Leia também!

16 comentários

  1. Acho a Cara hiper estilosa, apesar da sobrancelha hiper grossa, adoro! ♥ Boa sorte com sua gripe.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, você não gosta das sobrancelhas dela, não? haha Eu adoro! E obrigada já estou bem melhor.
      Beijos.

      Excluir
  2. Tem looks dela que eu acho incrível e super usaria e outros que não me agradam tanto mas não posso negar que ela é super linda e tem um estilo muito próprio. Adorei o primeiro look, está na lista dos que eu usaria :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be, eu também usaria o primeiro look, acho lindo.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu gostei do segundo look, achei super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amei o segundo look, a bota principalmente :)

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Great sets, Fernanda. Yep love those posts.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  6. Atualizar o blog todos os dias é sempre muito difícil e requer muito empenho. Também já tentei num curto espaço de tempo e sei o que custa :)

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Caaaaaaaaaara de paixãao ♥ as sombrancelhas dela são as melhoresss. Adorei o post, bjj.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!