Comprando mochilas escolares 2019

Fevereiro chegou e junto com ele o fim das férias, eu sei que bate aquele tristeza ao pensar que os dias de folgas estão acabando, mas por outro lado bate uma alegria em poder reencontrar os amigos, professores e claro, a melhor parte de todas comprar material escolar novo, porque sério, não importa quantos anos você tenha a empolgação continua praticamente a mesma, até porque é meio difícil não ficar louca em uma papelaria com tantos produtos legais, dá vontade de encher o carrinho e levar tudo para casa. O post de hoje é dedicado especialmente ao item principal a ser levado para escola/faculdade que sem dúvidas é a mochila, afinal, ela te acompanhará durante todo o ano com seus vários livros e cadernos, para isso ela precisa ser boa, né? Para ajudar vocês, fiz uma seleção com 12 mochilas lindas e baratas para você já escolher uma para chamar de sua.



7- Mochila floral Compre aqui
8- Mochila de franjas - Compre aqui
9- Mochila Mulher Maravilha - Compre aqui
10- Mochila de unicórnios - Compre aqui
11- Mochila Mickey - Compre aqui
12- Mochila floral preta - Compre aqui

Tem opções para todos os gostos, com ou sem estampa, pequenas. grandes, básicas, com bolsos, o importante é que ela caiba seus materiais e seja confortável de carregar. Tem vários outros modelos lindos aqui, aqui e aqui.

Já comprou seu material escolar esse ano? E sua mochila como é? Me conta nos comentários!
Beijos e até mais.

Leia também!

1 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!