1 ano do Blog

by - 18:34

Oi meninas, tudo bem?


Vocês não sabem minha felicidade em escrever esse post *--*! estou muito feliz hoje porque o blog está completando um ano, passou tão rápido! parece que foi ontem que criei o blog e não tinha a menor idéia do que postar (até hoje eu me pergunto como uma pessoa cria um blog sem saber o que escrever no primeiro post hehe) foi aí que eu resolvi postar sobre os top cropped que estavam na moda na época como eu ainda não entendia absolutamente nada sobre blog coloquei duas imagens super pequenas eu não sabia aumentar haha   nem montagens eu sabia fazer, mas agora com o tempo já aprendi algumas sobre esse mundo da blogsfera não sou expert mas se um dia uma blogueira iniciante precisar de help eu estarei a disposição. Bom, continuando o assunto do post só tenho a dizer que eu conheci muitos blogs e pessoas incríveis nesse ultimo ano que passou , consegui atingir todas minhas metas graças as vocês, aliás, quero agradecer de coração todo mundo que acompanha e ajudou para o crescimento do blog (muito obrigada, galera), . Infelizmente não consegui fazer nenhum sorteio esse mês, mas quem sabe não pode comemorar o niver do blog atrasada, hein??? é isso, ah antes que eu esqueça Feliz Aniversário Hey Fashion   

Meninas, me perdoem pelo post (ficou muito grande hihi). Como eu já disse uma vez agora eu vou repetir espero que esse seja o primeiro de muitos anos para nós ficar juntas aqui no blog.

Mil beijos com carinho ♥. 

Leia também!

2 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!