Playlist da semana

by - 18:10

Oi meninas,

Nossa, que saudades que eu estava de postar a minha playlist aqui no blog, a última que vez que fiz uma foi lá no comecinho de fevereiro, bastante tempo, né?  nos últimos tempos nem estou ouvindo muitas músicas diferentes é sempre as mesmas bandas/cantores que eu sou fã, então não adianta de nada postar playlists com músicas repetidas. Mas nessa última semana que passou fiquei escutando rádio e ouvi as músicas que estão bombando no momento, e é claro que eu selecionei as minhas preferidas que não poderiam ficar de fora da playlist. Vamos conferir???





E aí meninas, que musicas vocês estão ouvindo ultimamente??
Beijos e deixe um comentário!!!

Leia também!

2 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!