Tendência: Skinny Rings

by - 14:29

Hey meninas, tudo bem??

Hoje eu vou falar de um acessório que nunca sai de moda: ANÉIS, vai ano vem ano e eles estão sempre em alta (até porque o que seria das pessoas sem aliança, anéis de noivado?) independente do tamanho eles sempre deixam a mão de qualquer mulher muito mais bonita, concordam? E hoje eu vou mostrar especialmente os Skinnys Rings (ou anéis magros, hehe) que vem fazendo a cabeça..ops a mão da mulherada desde uns dois anos pra cá, os skinny rings não é nada mais nada menos que a tendência de reunir vários anéis pequenos e fininhos nas mãos e sem ficar muito exagerado. Os anéis pode variar do mais basiquinhos ao com detalhes mais fofinhos (porque tudo o que é pequeninho, nos temos mania de falar/escrever no diminutivo?? haha), Selecionei 5 imagens lindas para vocês conhecerem um pouco melhor essa tendência. Bora conferir??






Quem quiser apostar nessa tendência pode comprar os anéis nas lojas: Joias Capricho e na Antonio Bernardo.

Meninas, diz aí nos comentários o que vocês acham do skinny rings?? já conheciam essa tendência ou acabaram de conhecer? já usam ou pretendem usar? quantas perguntas, né? Mas eu quero saber a respostas de vocês.

Bom, por hoje é só! Mil beijos e tenham uma boa semana!

Leia também!

5 comentários

  1. Oii Fernanda,
    Eu sou apaixonada por essa tendência e já comprei alguns anéis desses e uso várias vezes.
    Acho muito fofo e delicado, dá um charme especial.
    Adorei o post.
    Te convido a fazer uma visitinha no meu blog.
    Beijos, linda :D
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re,

      Esses anéis são mesmo muito fofos e delicados! Fico feliz que tenha gostado do post.

      Beijos, linda!

      Excluir
  2. Eu acho bonito mas, sabe que aqui eu não encontro pra vender.

    BlogFã PageTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Mandy? Mas você nunca pensou em comprar em lojas virtuais?

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Ahaa, its nice conversation regarding this article here
    at this blog, I have read all that, so at this time me also commenting here.


    Feel free to surf to my page flash games scary

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!