Inspirações de looks para o FDS com a blusa ciganinha

by - 19:17

Oi meninas,

Antes de começar o assunto do post de hoje quero muito parabenizar todas vocês pelo dia das mulheres, eu espero que esse dia tão especial seja repleto de felicidades para todas nós!E por falar em felicidades a semana foi cheia delas, né? Depois do feriadão incrível só tivemos que trabalhar/estudar alguns dias e o final de semana já está aí de novo ou seja dia de postar inspirações de looks. E os looks dessa semana são todos com a blusa ciganinha, cigana, gipsy (chame a como quiser) aquelas blusas larguinhas que deixam o ombro á mostra que fez e continua fazendo o maior sucesso no verão de 2014 das lisas as estampadas o que mais vimos as mulheres usando nas ruas foi essa tendência. Separei 6 looks e espero que inspirem vocês nesse FDS e inspire quem tem a blusa e quer montar um look legal. Vamos conferir?

E aí meninas, gostaram dos looks?
Beijos e novamente feliz dia das mulheres!!!

Leia também!

7 comentários

  1. Essas blusas ciganinhas são taaoo fofas!! Ameeii ... Quero uma pra mim... Mas eh difícil de achar... Bjss
    Balacaramelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei seu blog pft, amei a postagem vou comprar uma blusinha dessa pra mim *-*
    Já estou te seguindo :)
    http://keep-calm-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu amooo essas blusinhas ciganas, deixa a mulher super feminina, sem mostrar muito.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To achando essas blusas ciganas um luxo,mais bem que elas poderiam combinar com todo mundo.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, estou louca para comprar esta blusa.
    Acho super linda.
    Beeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  6. Que bonita, eu nunca tinha visto essa blusa mas ela é bem bonitinha ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, um mais lindo que o outro!
    http://www.garotafutil.com/2014/02/aposte-no-vinho.html

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!