Presentes da Persunmall

by - 13:29

Oi meninas,

Fevereiro foi um mês de presentinhos, rs! recebi alguns das lojas parceiras do blog e logo logo pretendo fazer um post mostrando todos, mas hoje vim mostrar especialmente os presentes que eu recebi da Persunmall aquela loja que vocês já conhecem e que eu vivo falando dela aqui no blog, então, mês passado recebi três presentes da loja e como eu não vou postar look do dia usando elas vim mostrar apenas as roupas para vocês. Vamos conferir?

  Saia de gatinhos: Amei essa saia, fica linda no corpo e essa estampa de gatinhos é muito fofa. Só não gostei muito da cor! 
Suéter: Quando vi esse suéter no site até achei bonitinho, mas me arrependi de ter comprado :( mas ele é super quentinho, pretendo usar só para ficar em casa!


Bolsa: Essa bolsa foi a única que eu postei usando em um look (para ver clique aqui) e como todas vocês já sabem essa bolsa já apareceu milhares de vezes nas minhas wishlists e finalmente eu ganhei a minha que é o meu xodó <3. Como eu já tinha falado para vocês eu amei a bolsa, mas achei ela muito larga, mesmo assim não deixar de ser linda, né??

Esses foram os meus presentinhos, confesso que quando eu comprei a loja ainda só tinha roupas feias! mas agora está chegando umas peças lindas e baratas vale a pena conferir.

Beijos e qual presente vocês mais gostaram?
---------------------------------------------------- ♥-----------------------------------------------------

Ah meninas, esse mês o blog vai completar um ano e eu estou pensando em dar um presentinho paras as minhas leitoras! mas, para isso preciso da ajuda de vocês. É rapidinho o que vocês tem que fazer é clicar aqui  escolher um dos shorts que você mais gostou e deixar o link aqui nos comentários! o short que for mais escolhido eu vou sortear até o fim de março.

Leia também!

3 comentários

  1. Oii Fernanda, amei esse short de gatinhos, que fofo ^_^. Estampa de gatinho está super em alta, né?
    te convido a visitar meu blog.
    beijuss

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei! *-*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!