4 roupas que saíram diretamente dos looks de academia para o mundo da moda

by - 21:56

Oi meninas, tudo bem?

Pelo titulo gigante vocês já devem saber sobre o que eu falar aqui no blog hoje, né? Não sei se vocês já repararam mais de uns anos pra cá as roupas que eram muito usadas na academia ganharam um espaço no mundo da moda mais é claro que com cores, tecido, estampas diferentes só o modelo que continua o mesmo. Bom, na verdade essa tendência se chama Sport Wear que são as roupas de academia, de corrida, ideal para fazer ginástica. Muita gente torce o nariz e não gosta de usar essa tendência em lugares inadequados já tem outras pessoas que usam e abusam hehe. Vamos conferir essas 4 peças??


                                                              Shorts Esportivos
Na esquerda short de academia e na direita short "fashion"

Os shorts esportivos foram umas das primeiras peças que começaram a ser usadas em looks fora da academia, como vocês podem ver na imagem acima o short para fazer ginástica é bem curto e é de tactel já ou outro short de paetês parece ser um pouco maiorzinho.   

Regatas Cavadas
Na esquerda regata de academia e na direita regata "fashion" 

Ah, as regatas cavadas tão lindas e tão estilosas. Quem diria que as regatas que até pouco tempo era completamente básicas e só existia em cores neon viraria uma das peças preferidas das it-girls do mundo inteiro? claro que as regatas cavadas de academia deixam o top á mostra já a regata fashion deixa o sutiã a mostra. 

Bodys
Na esquerda body para ser usado na academia e na direita body "fashion"

Ok, os bodys não são usados na academia, mas sim nas praias, aulas de natação, piscinas, qualquer lugar que tenha água hehe. Acho que todas vocês já devem ter visto que os bodys foi uma forte tendência no verão 2014, por ser uma roupa um pouco depravada o body tem que ser usado da maneira correta, o primeiro body é adequado para os lugares que falei acima porque ele é bem fresquinho e não tem manga, Já o segundo body é ótimo para ser adaptado para looks fashion com saia, short porque ele tem a manga longa mas as costas ficam a mostra  ou seja dá para ficar linda e nem muito vulgar. :P

Tênis esportivos coloridos

Os tênis esportivos coloridos sairam da academia mas não mudou absolutamente nada, agora que algumas lojas Brasileiras estão criando modelos com cores mais neutras e algumas estampas básicas, mas o tênis que mais faz sucesso é esse colorido tanto na academia quanto nos look do dia-a-dia. Como os tênis já são bem colorido é preciso saber ornar na hora de usa-ló ou seja nada de usar um look todo preto com um um tênis colorido (cafonice, na certa) haha.

Mas meninas, me diga nos coméntarios vocês gostam/usam algumas dessas 4 peças? ou não gostam?

Beijos e deixe sua opinião .   

Leia também!

1 comentários

  1. Adoro Regatas Cavadas, principalmente no calor <3 são lindas e fresquinhas !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!