Wishlist de Março

by - 14:45

Oi meninas,

Mais um mês se inicia e minha wishlist nova também (alias, já passou da hora de postar minha wish). Adoro março porque é um mês que bastante gente da minha família faz aniversário: minha mãe, meu vô, minha irmã, minha tia, meu primo e uns dos aniversário mais importantes de todos também é comemorado esse mês que é o niver do blog, dia 19 o Hey Fashion vai completar um ano, nossa, meninas! passou tão rápido parece que foi ontem que eu estava fazendo o 1°post e que eu nem entendia de nada, de um ano pra cá tantas coisas mudaram, mas eu sempre só tenho a agradecer a todas vocês que acompanham o blog e eu espero que ainda possamos ficar muitos anos juntas, mas, chega com esse texto "emo" se não eu vou chorar :'(  e vamos voltar ao assunto do post de hoje que é a wishlist de março que está com cinco itens que eu estou querendo muito! vamos conferir??




  1- Calça de zebra: Nunca fui do tipo de pessoa que gosta e usa calças estampas acho que é porque me lembra o Agostinho da a grande família haha, mas semana passada estava no site da Khelf quando me deparei com essa calça maravilhosa de zebra, e é claro que não poderia ficar de fora da minha wishlist. 

2 - Anel Love: Meninas, vocês já conhecem a coleção de jóias da Capricho? tem cada jóia linda lá que assim que eu entrei no site fiquei babando em todas, mas a que mais chamou a minha atenção e que roubou um lugar no meu ♥ foi esse anel escrito lve,  mesmo sendo pequeno ele não deixa de ser lindo #Amei.

3- Tênis Cut outAdoro os sapatos da Petite Jolie, sempre que eu entro no site da loja encontro um mais lindo do que o o outro, as botinha da coleção de inverno estão lindas! mas o que eu mais gostei mesmo foi esse tênis aberto na lateral parecida com a cut out.

4- Camisa xadrez: Vocês viram que a tendência grunge vai estar super em alta na próxima estação? e é claro que nas lojas já estão sendo vendidas roupas desse estilo inclusive as roupas xadrez, e esse ano eu quero muito alguma peça com a estampa se for uma camisa igual essa da imagem melhor ainda :) .

5- Livro Destrua este diário: Sempre vi tanta gente comentado sobre esse livro nas redes sociais e nunca tive vontade de ter um, mas na semana passada entrei no site da Saraiva e começei a ler a sinopse de Destrua este Diário e acabou me despertando um interesse que eu não vejo a hora de um comprar um livro e colocar a minha criatividade em prática, rs.

Ah, meninas! só depois que eu terminei a wishlist eu percebi que não tinha colocado nenhum presentinho para o blog hehe, então, vou falar assim mesmo eu queria muito um domínio para o blog.
Afinal, qual é a blogueira que não sonha em ter .com no blog?????

Espero que vocês tenham gostado da minha wishlist, e não se esqueçam de dizer aqui nos comentários qual dos 5 itens vocês mais gostaram!

Mil beijos e até mais!!!

Leia também!

3 comentários

  1. oi Fernanda, boas escolhas, gostei mais da numero 1.
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus itens da wish list *--*
    Parabens pelo blog, muito sucesso para você *--*

    Beijos

    www.blogweneedit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaahn que lindo! *_* amei.

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!