Tag: Meus 12 cabelos prediletos

by - 12:39

Oi meninas, 

Todo mundo que acessa o blog Depois dos quinze deve ter visto que  esses dias a Bruna começou a tag chamada Meus 12 cabelos prediletos várias meninas já começaram a fazer a tag em seus blog, tumblr, Facebook e outras redes sociais e é claro que eu não poderia ficar de fora dessa até porque eu achei incrível poder reunir 12 cabelos que eu sempre tive vontade de fazer em um único post! E afinal, qual garota/mulher não gosta de mudar um pouquinho? eu mesma já tive meu cabelo de vários tamanhos mas nunca pintei e nem fiz química nenhuma. Vamos as meus 12 cabelos preferidos??
E aí meninas, gostaram das minhas escolhas?
E vocês já fizeram a tag? me envie o link (quero ver todas).

Beijos e até mais!!!

Leia também!

3 comentários

  1. Adoro os coloridos!! Tag bem legal :)
    Beijos :*

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Fernanda,
    Adorei as suas escolhas.
    O meu cabelo favorito é o antigo cabelo da Miley Cyrus, quando era bem grande, meu objetivo é deixar o meu cabelo daquele jeito, um dia eu ainda consigo.
    Beijoss, :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  3. Clarice Falcão! *-*
    Não tinha pensado nela. rs
    Também fiz uma lista, dá uma passadinha lá se puder. :)

    http://alguns-discursos.blogspot.com.br/2014/03/tag-meus-12-cabelos-prediletos.html

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!