Inspirações de looks para o FDS

by - 19:21

Oi meninas,

Se tem uma coisa que eu já reparei que vocês adoram ver aqui no blog são as inspirações de looks para o FDS, então, a partir de agora todo final de semana eu vou postar alguns looks para vocês, vai ser meio que uma categoria semanal, ok?? Com o calorão que está hoje não tem nada melhor do que usar roupas leves e confortáveis, né? por isso que nos looks não podem faltar short, saia, vestido tudo o que deixa as pernas de fora! só não vale ficar igual uma periguete, hein? haha. Bora ver os looks?? e espero que sirva de inspiração para vocês ;)

E  aí, meninas! qual look vocês mais gostaram???
Beijos e me diga nos comentários!!!

Leia também!

2 comentários

  1. Realmente,com esse calor nada melhor que usar roupas leves!!
    Meu look preferido foi o da Bruna Vieira,amei *-*

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que looks lindoooosss!
    Perfeitos para o fim de semana
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!