Wishlist de Abril

by - 16:41

Olá galera,

Finalmente estamos em Abril vocês não sabem como eu esperei anciosamente por esse mês :), isso porque dia 6 tem um show da Manu Gavassi aqui em SP e eu vou estou contando as horas e os segundos para domingo, chegada de mês novo e como vocês já estão cansadas de saber comecinho de mês já é tradição eu fazer a minha famosa wishlist hehe que dessa vez está pequena mas com itens muito mais muito desejáveis.  Estou aceitando de presente rsrs ;)







1- Miracurl - Acho que não tem mais uma mulher no mundo que não esteja desejando ter um Miracurl! eu mesma quando soube que esse produto incrível chegaria ao Brasil fiquei morrendo de vontade de ter um. Ok, eu sei que meu cabelo é cacheado mais não é aqueles cachos lindos e maravilhosos, sabe? Depois de ver algumas resenhas em blogs vi que Miracurl deixa os cachos bem definidos. #Queromuito!!!

2- Short- Ah já repararam que sempre tem que ter um nas minhas wishlist. haha

3- Bota Cut out- Quem diria que as  cut out boots um dia entrariam na minha wishlist, até pouco tempo eu não gostava dessas botas e vamos combinar  que antigamente parecia bota ortopédica, mas agora está chegando no Brasil modelos mais moderninhos. Estou louca por uma e fiquei completamente encantada com essa da imagem acima. Amei <3

4- Bota Cowboy- Mais uma botinha na minha wish! E daqui pra frente vocês vão ver muito mais  aqui no blog. Afinal, o inverno ta chegando e pensa em uma pessoa viciada em botas (euzinha aqui \o/) e se for cowboy com franjas melhor ainda haha :P

E aí meninas gostaram da minha wishlist desse mês? E o que vocês querem comprar/ganhar em abril??
Beijos e me conta nos comentários!!!

Leia também!

4 comentários

  1. Que engraçado, encomendei esses shorts ontem! Adoro-os, estou ansiosa que cheguem :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado mesmo, rs! Quando você postar o look me envia o link? :)

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Legal sua Wishlist!! Adoro shorts e gostei da botinha de nº 4

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O short e a bota também são meus preferidos. rsrs ;)

      Beijos no <3.

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!