Como usar vestido vermelho em casamento?

Quando escrevo sobre vestidos de madrinha de casamento por aqui gosto de citar três características importantes para analisar no momento da escolha do vestido que são elas:cor,modelo e comprimento, se os três quesitos estiverem tudo certo, vale a pena comprar. Mas se tem uma que predomina muito e pode mudar todo o casamento é a cor, quando a festa for de dia os tons claros são os melhores, e quando é a noite e em lugares mais fechados o ideal são tons escuros, hoje venho trazendo sugestões de red bridesmaid dresses da bmbridal para mostrar que essa cor tão pouco usada em casamentos pode trazer inovação para a ocasião.


O vermelho representa energia, paixão e amor, cor ideal para representar um casamento, né? Para os vestidos das madrinhas, o ideal é que tenham o mesmo tom para criar um contraste melhor.



Conhecida como uma cor quente, o vermelho varia desde o tom mais aberto (claro) ao mais fechado (escuro), podendo ainda chegar próximo ao vinho, se você procura algo discreto, evite o vermelho, é a cor que nosso olho capta primeiro e dificilmente você passará despercebida com ele. 



O vermelho já é uma cor sensual  por si só, ao usa-ló, evite exageros, lembre-se do decote na medida certa e use um modelo que valorize o seu corpo mas sem mostrar demais, tomara que caia, vestido sereia ou gola alta são ótimas opções. 

Para conferir mais opções, acesse o site.

Este post é um publipost

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!