Vestidos com decote halter para madrinha de casamento

Sempre que falo sobre vestidos de madrinha por aqui, gosto de enfatizar que o decote muito exagerado não combina com a ocasião, a madrinha é aquela pessoa que tem um papel de destaque no casamento e que transmite uma responsabilidade, o ideal é que vestido dela seja elegante mas ainda sim sensual, sem partir para o lado mais ousado, e tem tantos modelos disponíveis que cumprem com esse papel, o que é o caso dos halter bridesmaid dresses da loja bmbridal, para quem não sabe, esse decote é fechado na frente, com a gola próxima ao pescoço e com abertura nas costas, trouxe três opções para você conferir e aprender a usar.

Compre aqui: https://www.bmbridal.com/mermaid-spandex-bridesmaid-dress-g258?cate_1=4 

Cada decote tem o poder de valorizar uma região do corpo, o halter valoriza o colo e as costas, mas sem mostrar demais, esse vestido da foto ainda possui uma fenda na perna mas que aparece apenas quando a pessoa se movimenta, são detalhes sutis que expressam sensualidade sem ser desproporcional para um casamento. 
Compre aqui:https://www.bmbridal.com/mermaid-lace-bridesmaid-dress-g85?cate_1=4 

Esse vestido se encaixa perfeitamente no modelo com decote halter, é bem mais fechado que o anterior, o diferencial é que essas partes em destaque são rendadas.  

Compre aqui: https://www.bmbridal.com/mermaid-lace-bridesmaid-dress-g221?cate_1=4

O vinho é  um clássico nos vestidos para madrinhas, perfeito para casamentos noturnos, o decote halter tem a capacidade de juntar os seios dando o efeito de que eles são maiores, se os seus já são grandes, talvez não combine tanto assim, mas antes de qualquer coisa, experimenta e se gostar do resultado, se joga, amiga.

Este post é um publieditorial.

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!