Como escolher vestido para usar em festas?

MillyBridal Prom Dresses Mulher adora uma festa e quando recebe convite para ir em uma, já aproveita a oportunidade para comprar roupa nova, o vestido quase sempre é a peça escolhida, afinal, é um clássico, versátil, pode ser usado desde um dia mais quente ao mais frio e combina com diversos locais, porém, dependendo da ocasião, o vestido pede uma sofisticação maior e aí que surge dúvidas de como escolher o modelo certo, para festas é a que as dúvidas triplicam, eu como boa entendedora desse universo feminino, vim tentar desvendar um pouco as festas noturnas e o visual que cada uma pede, para esse post conto com a  parceria especial da Milly Bridal, os vestidos que ilustram o post são da loja e para conferir mais é só acessar o site.

Vestido para festas noturnas| Evening Dresses UK

Festa noturna é algo muito abrangente, pode variar entre festa de aniversário, noivado, casamento, balada, etc, é normal ficar confusa na escolha do vestido. Mas antes de qualquer coisa é preciso pensar na temperatura, o ambiente, as pessoas que frequentam o lugar, cada fator pode influenciar na sua decisão.


O que usar: se o evento for mais informal, vale apostar em cores mais neutras podendo variar entre as mais coloridas, evite cores muito vibrantes. Durante a noite, o glitter está liberado, assim como fendas, decotes e transparências, mas lembre-se do local que você irá frequentar, nem sempre certos vestidos combinará com determinados locais.



Escolher um vestido para um ambiente informal é ainda mais fácil do que para um formal, nesse existem diversas restrições, é como em uma festa do trabalho, não é porque se trata de uma festa que você deve usar algo mais informal.

O que usar: vá com algo discreto, cores neutras e fechadas aqui também são as melhores opções, sobre o modelo, use algo mais recatado e que não revele tanto, decote nas costas ou uma pequena fenda são válidos para a ocasião.

Muito além do fator estético, é claro que não podemos esquecer do conforto, antes de comprar vestido, atente-se ao tecido, modelagem, se ele terá o caimento ideal ou não, depois disso é só comprar o seu vestido preferido e aproveitar muito a festa.

Para conferir mais vestidos, clique aqui.

Este post é um publipost.

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!