Como usar vestidos de gola alta em casamento?

Escolher o vestido para usar em casamento é empolgante, porém, é um momento indeciso, para as madrinhas a indecisão piora, vejo muitas em dúvidas sobre o decote do vestido, se é adequado usar ou não, e bom, claro que pode ser usado, mas com uma certa cautela e como eu já disse antes cada decote valoriza uma região do corpo, é só você escolher o que mais combina com você. Hoje vou falar especificamente sobre os high neck bridesmaid dresses da bm dresses, a famosa gola que deixar qualquer mulher com cara de rica e fina, brincadeiras à parte, se você não sabe como usar esse decote no casamento, confira as dicas abaixo.


Existem algumas variações no decote de gola alta, justa, larga, rente ao pescoço ou um pouco mais distante, mas a diversidade não fica só na frente, pode ser fechado tanto na frente quanto atrás ou ter decote nas costas.


Antes de escolher o seu vestido, pense no que você quer realçar, se tem seios pequenos a melhor opção são os vestidos com gola alta volumosa, para seios grandes o tecido deve ser mais fino e justo.

Após descobrir o modelo ideal para você, é hora de escolher a cor do vestido, se a cor for livre, escolha tons de vestidos que combinem com o ambiente e horário do casamento, casamento diurnos em locais aberto vá com tons claros, em lugares fechados e a noite, vá com tons mais escuros, mas evite o preto.



Este post é um publipost.

Leia também!

1 comentários

  1. Sou apaixonada por gola alta, deixa qualquer look mais elegante.

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!