Onde comprar vestido de madrinha de casamento por até $99?

Sabe quando aquela sua melhor amiga de anos resolve casar, convida você para ser madrinha justamente quando o seu orçamento está um pouco baixo? Recusar seria uma desfeita, né? E gastar horrores também está fora de cogitação, além do presente que você vai dar para os noivos, o vestido é outra coisa que consome dinheiro e aí surge a questão: comprar ou alugar o vestido? Dúvida cruel,é preciso analisar qual é a melhor opção para você, mas se desde o começo você tem a ideia que quer comprar o vestido mas não quer pagar caro, recomendo a BMbridal que contém uma seleção de $99 bridesmaid dresses.


Comprar ou alugar o vestido?

Quando você aluga o vestido o cuidado tem que ser enorme para não estragar e ter que pagar mais caro na hora da devolução, você só poderá usar naquele evento e outras pessoas antes de você já terão usado. Quando você compra o vestido, além de novo, ele será seu e você poderá usar quantas vezes quiser, sem se preocupar. Porém, nesse caso o valor deve ser considerado, qual sairá mais em conta para você. 

$99 é um preço bem razoável a ser pago por um vestido, nesse momento é preciso priorizar tamanho, caimento, acabamento, etc.


Já sabe qual a cor e o modelo certo de vestido para você? Sugiro que ao ser convidada para ser madrinha, você já deixe um pouco do dinheiro do vestido guardado ou parcele, afinal, esse é um dia especial e você precisa estar bem vestida.

Este post é um publieditorial

Leia também!

5 comentários

  1. Fernanda cada vestido mais lindo que outro estou encantada!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, eu amei sua indicação, é muito difícil encontrar vestidos nessa faixa de preço, principalmente tão bonitos assim!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua indicação, é muito difícil encontrar um vestido tão lindo nessa faixa de preço, ainda mais para madrinha!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que artigo excelente, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Resultado Paraíba de Prêmios

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!