Vestidos com decote V para madrinha de casamento

É com um aperto no peito que encerro os posts com dicas de decote para vestido de madrinha de casamento, você já conferiu aqui sobre decote halter, gola alta e para fechar com chave de ouro, trago um dos decotes preferidos das mulheres e não só para vestido, o famoso decote V, tanto na frente quanto atrás, cada um tem seu charme especial e valoriza demais o corpo. Confira esses lindos v neck bridesmaid dress da bm dresses e aprenda de vez a usá-lo.
 

O decote V é voltado para quase todos os biotipos,em cada mulher cai de uma maneira diferente. Para as baixinhas e com alguns quilos a mais, o decote dá a sensação de silhueta alongada e quilos a menos, em relação aos seios, o decote destaca seios pequenos e grandes, se os seus são grandes, invista em um vestido com tecido mais leve e se seus seios são pequenos, aposte em algo que tenha detalhe frontal.


Esse modelo de decote pode ter estilos diferentes,os profundos são ótimos para aquela ocasião em que você quer algo mais ousado, já para o casamento, invista no vestido com o decote mais fechado ou transpassado.


Se não tem a pretensão de evidenciar os seios, você pode usar o decote V nas costas, nesse caso, o decote frontal deve ser mais fechado, quando uma região fica muito aparente, a outra tem que ser mais coberta.

Para conferir mais vestidos, é só acessar o site.

Este post é um publipost.

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!