Como usar e onde comprar: Botas over the knee?

by - 23:30

Há pouco mais de um ano atrás postei aqui no blog as famosas que amavam usar botas over the knee (aquelas botas acima joelho, sabe?) de lá para cá o numero de famosas que usam essa bota só triplicou e não foi só entre elas não, esse modelo de bota que antes era considerado polêmico não demorou muito e logo se tornou um sucesso absoluto, é um dos sapatos mais queridinhos e usado da atualidade, mulheres do mundo inteiro apostaram nas botas acima do joelho durante os dias frios. Forte tendência do inverno não duvido nada que essa bota continue por mais alguns anos seja como for com salto grosso, fino, sem salto as mulheres ainda vão continuar amando as botas over the knee. Para quem já tem essa bota ou para quem está pensando em comprar esse post é para você, trouxe várias maneiras lindas e inspiradoras de como as meninas usam essa bota e ainda onde vende.

Bota over the knee com trench coat

Já reparou que os trench coats (sobretudo) voltaram com tudo esse ano? Quando combinada com bota acima do joelho o look fica mais Nova Iorquino impossível, a cara daqueles dias chuvosos, fiquei impressionada quando pesquisei looks e quase todos eles tinha um trench coat ou um casaco bem grande por ser um complemento e tanto o resto do look tem que ornar com o sobretudo.

 Bota over the knee com saia
Ta aí uma combinação que eu nunca gostei mas que depois de ver esses looks até mudei um pouco minha opinião, as botas over the knee caiou super bem com o combo suéter+saia, como a bota é grande e deixou só uma parte da perna a mostra o que não deixa aquela dúvida se o look é para o frio ou para o calor.

Bota over the knee com calça
Calças jeans, uma peça de roupa que vai bem com absolutamente TUDO e uma das combinações mais fáceis de se fazer ever, mas que dependendo da escolha de outras roupas no look o estilo pode mudar por completo, com kimono ficou um look mais esportivo e descolado, já os 3° e 6° looks graças as outras peças pretas ganhou um ar mais sofisticado, como eu já disso, tudo depende da escolha das outras peças de roupa.  

Bota over the knee com vestido
Usar bota over the knee com vestido é algo um tanto complicado, principalmente se o vestido for sem mangas, dá a impressão de que você está com frio e calor ao mesmo tempo, para usar vestido com essa bota o ideal é que o vestido seja de manga longa e se não for adicione uma jaqueta, geralmente o vestido tem que ser de um tamanho adequado nem muito longo (que cubra a bota) e nem muito curto, e assim como é usado com saias, tem que deixar um pouco das pernas á mostra.

Bota over the knee com shorts
Outra combinação complicada é shorts com botas acima do joelho, e se o shorts for muito curto pode acabar ficando muito vulgar, nesse caso, o melhor é colocar uma meia calça, geralmente as meninas usam muito com meia 7/8 que é só um pouquinho maior do que a bota e dá uma diferenciada na textura da bota e da meia, criando a impressão de que a bota é um pouco maior e fica lindo.    


1- Over the knee salto grosso (R$299,90)| 2- Over the knee com detalhes (R$299,90)| 3- Over the knee de couro (R$189,99)| 4- Over the knee marrom ( R$299,90) 5- Over the knee preta ($69,99)| 6- Over the knee marrom camurça (R$149,90)

Sei o tanto de gente que está louca por bota nesses modelos e é claro que fui em busca de lojas que vende para trazer para vocês, infelizmente o preço dessa bota ainda está um pouco salgado, rs, varia entre R$150,00 a R$860,00 isso mesmo, acho bobeira pagar tudo isso em um sapato, mas dei uma dica recentemente aqui no blog e vale repetir, aproveite quando estiver no verão que essa bota com certeza vai entrar em liquidação e o preço vai abaixar pelo menos 20%.

Gostaram das dicas? E aí já tem uma bota over the knee ou quer comprar? Qual dessas maneiras de usar a bota que você mais gosta? Qual look foi o seu preferido? Me conte tudo nos comentários. Espero que tenha gostado do post e que ele tenha sido útil para você.

Um big beijo e até logo!!!
         Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.


Leia também!

20 comentários

  1. AMOO essas botas, pena que onde eu moro faz só calor e calor, mas me mudarei para o sul/sudeste e comprarei dessas hahaha!
    Beijos
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, Sara! Espero que você compre logo.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Gostei bastante das dicas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Acho que é o sonho de consumo de toda mulher ter esse tipo de bota, não é mesmo? Pena que lá se vai o inverno :( adorei seu post e suas dicas de onde comprar!
    Venha visitar meu cantinho, vou adorar sua visitinha!
    http://www.karinadovale.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. acho lindas, mas aqui não da pra usar porque é calor o ano todo

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fe, tudo bem?
    Eu acho linda essas botas, e amei as que você escolheu pra nos mostrar o preço. Achei umas bem em conta, e liiiindas. Amei a 3° ^^
    Beijooos.

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, saudades!
      Que bom que você gostou, procurei umas com preços bem acessíveis.
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei o post, mega completo hein?! Caprichou!!
    Amei a bota 3 e a 5 em especial <3 Mandou muito nas escolhas!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse modelo de bota <3
    Mas ainda não consegui encontrar uma pra mim! Elas são carinhas, né? haha
    beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho lindas *O* mas sou baixinha da bunda grande acho que não combina nada comigo =(
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Simone! Para com isso, com certeza deve ter algum modelo que combina com você.
      Beijos!

      Excluir
  9. lindas as botas agora já sei onde comprar ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!