Você usaria: unhas Stiletto?

by - 23:57

Faz tempo que não posto nada no quadro "Você usaria" aqui do blog,né? Mas também faz tempo que nenhuma tendência do tipo polêmica é lançada, para ser bem sincera as tendências desse ano só foram peças repaginadas de outros anos e que nem merecem ser comentada, mas na verdade o que tem causado, feito o maior sucesso nos últimos tempos não é roupa, não é sapato e muito menos acessório, é algo quase impossível de notar se você não for uma pessoa detalhista (leia-se mulher, rsrs) que é unhas, mas não é a unha no formato que estamos acostumadas não e sim as unhas no formato stiletto (aquelas um pouco mais pontudas, que faz lembrar unha de bruxa), na verdade essa unha não é novidade foi muito usada durante as décadas de 60 e 70 voltou em 2010 mas não fez muito sucesso e voltou com tudo agora em 2015 sendo um dos formatos mais pedidos nos salões de beleza atualmente.
E mesmo sendo só um simples formato de unha ainda divide opiniões, há quem ainda ame o formato tradicional e nem pensa em mudar nunca e há também as mulheres que amam e já aderiram ou querem aderir as unhas stiletto, se você é uma dessas, deve saber de uma coisa que é certa, apesar de ser fácil de deixar a unha assim pontuda o trabalho é redobrado, tem que ter todo cuidado porque se a unha normal já quebra facilmente imagine essa então? Qualquer coisinha já quebra. Em relação as cores sempre que vejo essa unha com esmalte preto logo já me lembro das góticas (que também adoram esse formato de unha) e de bruxas, mas vendo essas unhas com outras cores também consigo ver com outros olhos e sério até cogitar a possibilidade de deixar a unha crescer para deixa-lá assim .
As famosas já são adeptas de unhas nesse formato já tem bastante tempo, entre elas, Rihanna, Lady Gaga, Sophie Charlotte (que precisou deixar as unhas em formato stiletto para sua personagem Alice de Babilônia), Lana Del Rey e também Demi Lovato, Ke$ha e Katy Perry, elas amam unhas stiletto e sempre são vistas por aí usando desde as cores mais básicas de esmaltes até as nail arts mais malucas.

Agora que você já sabe o que unhas stiletto quero saber sua opinião em relação a elas, tem coragem de usar ou não? Já usa unha nesse formato? Dá muito trabalho para cuidar? Acha feia ou bonita? Prefere unhas stiletto ou unhas no forma tradicional mesmo? Me fala tudo o que você pensa sobre as stiletto!!!

Beijos e até logo.

                     Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.

Leia também!

38 comentários

  1. Eu acho bonito esse estilo e gostaria de experimentar pelo menos por um tempo. Mas como diz no post, quebra muito fácil, aí é complicado né? Principalmente pras meninas que esperam tanto a unha crescer!
    Hahaha Mas é bonito sim!
    Beijos
    http://senhoritaparadoxal.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o problema é que quebra fácil.Mas não custa nada tentar deixar assim, né?!
      Beijos!

      Excluir
  2. E um formato de unha que não gosto muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade não gosto não, acho muito extravagante e não usaria. Acho que cai super bem para festas á fantasia ou para famosas super estilosas, mas para mim não haha. Beijos ! ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica legal mesmo em fantasia, looks de festa, Alice!
      Beijos.

      Excluir
  4. Não são o meu formato preferido...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAH na Alice da novela ta lindo, mas eu nao usaria nao, que medo!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Sophie Charlotte (Alice) ficou lindo mesmo, Ka!
      Beijos.

      Excluir
  6. Eu acho bonito em algumas pessoas, mais eu nao usaria nao kkk :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria o levemente Stiletto, que não é taaaão fina.

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bonitas e super fashions, mas não usaria (no momento).

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  9. se eu não fosse dona de casa sim kkkkkkkkkkk

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  10. oie lindona
    eu não usaria naaão viiu kk
    acho estranho
    bjuuus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  11. Não digo que NUNCA usaria, mas é algo que seria bem difícil eu usar, apesar de achar legal em outras pessoas.
    Acabei de te adicionar no Google + pra ficar por dentro dos posts, beijão !

    www.thaialves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, Thai, nunca diga nunca, rs. Obrigada por ter me adicionado.
      Beijos!

      Excluir
  12. acho liiiiiiiindo esse formato stiletto nas unhas, mas não sei se usaria. talvez eu tivesse coragem de usar essas menos pontudas tipo essa rosinha da foto que você selecionou aí *_*

    Ah! Te indiquei pra um tag lá no blog, espero que goste!
    As perguntas e as regrinhas tão lá no blog :D

    http://heeymaria.blogspot.com.br/2015/07/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa rosinha é bem delicada mesmo, Ray! Ah, obrigada linda.
      Beijos.

      Excluir
  13. Usaria com certeza, mas as minhas nãos crescem de jeito nenhum </3

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    xxx

    ResponderExcluir
  14. Estou deixando as minhas unhas ficar nesse modelo. Todas essas são tão lindas!<33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não usaria e não acho bonito hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  16. Acho que tem que ter muita ousadia para usar esse estilo de unhas, acho lindo demais nos outros mas não sei se teria coragem de adotar ahahahah
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu acho muito estranho e não usaria não, eu já fico agoniada quando estou com a unha comprida normal, porque vivo me machucando com ela, imagina assim :o
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  18. Acho que não... parecem garras de algum predador rsrs
    beijos e bom fim de semana

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Usaria se minhas unhas fossem mais fortes, porque quebram muito fácil.

    Visitem! http://tgambim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre mantive as minhas grandes e bem quadradas. Ontem me deu a louca e minha manicure que e uma deusa das mãos deixou as minhas assim. Eu ameeeeeeei!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!