Tendência: Saia com botões

by - 23:40

O verão ainda nem começou e algumas tendências da estação já estão sendo lançadas ou melhor estão ressurgindo das décadas passadas, diretamente dos anos 70  as saias jeans (as saias jeans em geral, mas o modelo que tem causado é o de botões) está de volta e já está bombando (e muito) entre as gringas, depois de ter aparecido em desfiles de grifes famosas, apesar de parecer ser uma roupa roubada do guarda roupa da sua vovó, rsrs, as saias com botões frontal tá ganhando cada vez mais espaço no street style. Se essa moda vai pegar aqui no Brasil eu não tenho dúvidas já que tem algumas espalhadas pelas vitrines de lojas, agora se essa moda vai ter pegar ou não, aí já é outra história, mas enquanto decide trouxe looks cheios de inspiração com saia de botão e que tenho certeza que vai te fazer mudar de ideia.

Jeans escuro, jeans claro, com a bainha justa ou larga, modelos de saia com botão é o que não falta e que claro dependendo da saia o estilo muda por completo, com a bainha mais larga o look fica mais recatado, já as mais justas dá uma cara mais moderninha ao look, por ser uma peça de verão o look pede algo que seja leve, birkens, espadrilles, sapatilhas de amarar (que também é uma forte tendência) e  rasteirinhas são bem vindas com esse modelo de saia.
E claro que roupa de verão pede cor, quanto mais melhor,  nas saias de botão a cor que aparece com mais frequência é o laranja bem vibrante mas vai alterando entre tons mais terracotas que é perfeito para aqueles dias mais nublados.
Como eu disse ali no comecinho do post, a saia jeans do modelo tradicional também está na moda outra vez, na verdade saia jeans entram e sai de moda frequentemente, então, se você tem uma é hora de tira-lá do armário e investir nesse verão.



Sei que muitas mulheres ainda não tem uma opinião formada sobre essas saias, confesso que sou uma dessas também, mas para as que gostam e estão louca para apostar nessas saias durante a próxima estação, já fui procurar lojas que vende a saia tanto a com quanto a sem botão, trouxe poucas mas nas lojas onde vende essas tem várias outras.

Quem aí já usou essa saia quando era moda antigamente? Vai relembrar os últimos tempos e usar novamente? E quem aí nunca teve uma dessas, vai querer comprar ou acha vintage demais? Me fala tudo o que você pensa sobre saia de botões aí nos comentários, vou adorar saber.

Um enorme beijo e até o próximo post!!!

                  Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.

Leia também!

17 comentários

  1. As inspirações são lindas, mas não sei se usaria a saia.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  2. tenho que confessar , não gosto muito dessas saias !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As saias com botoes são lindas, é virou tendência mesmo. Adorei o post e todo seu blog! ^^ Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma forte tendência mesmo, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos!

      Excluir
  4. Não sou de usar sais mas essa são bem legais tem uma pegada vintage hahah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Antes delas voltar a ser febre eu já tinha uma, fico muito feliz que está fazendo sucesso. São lindas e fáceis para vestir. Amei essas inspirações de looks que você escolheu.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, que bom, hein Fran! Agora é a hora de tirar do guarda-roupa.
      Beijos!

      Excluir
  6. Tenho uma saia bem antiga parecida a essas! Tenho de a voltar a usar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Nossa essas saias estão na moda :o
    Eu até gostei mas não sei se usaria, mas tem umas que são tão lindaaaas.
    Adorei o post Fe!

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Isa, tem umas que são lindas mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu nunca tive e quero comprar, mas também depende muito do resto do look
    Beijos
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!