Inspirações de looks com calça de cintura alta

by - 22:54

Faz tempo que não tem inspirações de looks por aqui, né? E olha que nem sei o motivo já que esse é o tipo de post que mais gosto de fazer. Dessa vez resolvi trazer inspirações de looks com uma calça que tem feito o maior sucesso ultimamente, não é a flare e muito menos a destroyed mas sim as calças de cintura alta, as calças que lá nos anos 90 era considerada brega está de volta agora em 2015 e tem sido uma das peças mais usadas nos looks de street style, das famosas e nas vitrines de lojas ultimamente, e tenho certeza que a volta dessas calças não vai ser repentina não, ainda vai ficar um bom tempo em alta e como sei que algumas mulheres já compraram esse modelo calça outras estão pensando em comprar e/ou ainda não sabe como usar, o post de hoje é especialmente para quem está passando por isso. Trouxe quinze looks (alguns bem iguais outros diferentes) para você se inspirar!

Com cropped, colete, jaqueta, tênis, bota ou sapatilha, gosto de dizer aqui e repito que as calças jeans são as peças mais versáteis de usar independente do modelo e não importa o que você esteja usando ela sempre vai ficar bem no look, quando for usar com cropped esse tipo de calça tem que estar escondendo o umbigo e deixar só um pedaço da barriga a mostra, aliás, por falar nisso, quero lembrar que essas calças dos looks são todas " calça cintura no lugar" porque é um pouco maior do que as calças comuns, "calça de cintura alta" são aquelas bem abaixo dos seios, mas estamos tão acostumadas a chamar essas calças de cintura alta que ficaria até estranho,né?!

Vamos combinar que essa calça consegue deixar qualquer look mais lindo, não é mesmo? E você já tem uma ou quer comprar? E qual sua maneira preferida para usa-lá? Qual foi seu look preferido? Me responde essas perguntinhas aí nos comentários, combinado? rsrs.

Um beijo grande!


Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.

Leia também!

36 comentários

  1. Lindas as inspirações, eu acho lindo com botas, coturnos, tenis, alpargatas agora com salto acho que fica muito bom não. Adorei suas dicas.
    Beijos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindooos looks! Tenho usado muito e amo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Eu amo calça de cintura alta, acho que fica lindo no corpo ♥
    Eu tenho uma e não canso de usar nunca. Com cropped, com camiseta por dentro da calça, com suéter, combina com tudo. Amei as fotos de inspiração!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas calças são muito versáteis e fica linda de qualquer maneira.
      Beijos!

      Excluir
  4. Cara, eu sempre ameeei! Agora que está em alta (literalmente aisuhaius) e ngm fica me achando a doida do bairro asuihash, uso sempre, tipo, seeempre (hj não, mas sempre asahs)

    Post novo sobre uma lojinha sensaaa que eu achei no instagram, vamos?
    P.S: Voltei a usar minha page antiga no face, então se você não curtiu ainda, curte :)
    Blog: Talo de Maçã
    Fan Page: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  5. Calças de cintura alta são lindas, tudo de cintura alta na verdade é lindo, hahah
    Adorei o post, estou a procura de uma calça assim *oo*
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso concordar com o que você disse, Be! Vi essas calças a venda na Youcom, StyleMoi e na Romwe.

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Fê, adorei os looks e estou louca para uma calça de cintura alta que está em alta de novo né?! Hahaha adorei seu post e já te sigo faz tempo amiga. *-*
    Visita meu blog? Aconteceu um probleminha e acabei apagando sem querer o post. :(
    Você pode recomentar?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Muito obrigada amore. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos os looks, né, Vi?! É essas calças voltaram com tudo mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  7. que lindosss, amei todos

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  8. Dicas maravilhosas amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. acho tão lindooo !
    eu tenho calças com cintura alta amoo
    bjuus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  10. Amooooo cintura alta. E essas inspirações são lindas <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo de paixão essas calças de cintura alta, tenho apenas uma mas já quero uma preta!
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa tendencia eu não gosto muito mas os looks são lindos
    beijo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério,Dani?!Você é a primeira pessoa que eu conheço e que não gosta dessa tendência.
      Beijos!

      Excluir
  13. De todo jeito eu acho TOP , cintura alta para mim é o hit que pegou e nunca vai passar :*
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei flor!! Lindoos
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. Oi linda,
    Adorei os looks gosto desse estilo.
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sempre gostei desses tipos de calça, mesmo quando diziam que ela era brega, e olha ela aí né?Gostei muito dos três últimos looks, são lindos!
    Beijos!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. As calças de cintura subida têm andado bastante in nestas ultimas estações, e a quantidade de looks que dá para formar com elas é interminável.
    Gostei bastante das suas inspirações.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!