Resenha: Preciso rodar o mundo

by - 22:55

Oi meninas,

























                                                     Imagem: Blog #descombina
A minha wishlist literária é enorme mas se tem um livro que eu sempre tive muita vontade de ler, esse sem dúvidas, era Preciso rodar o mundo da Michelli Provensi, acho que vocês já devem ter percebido que eu coloquei ele na maioria das minhas wishlist aqui no blog, e para minha felicidade alguns meses atrás minha tia me deu um de presente, vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz que terminei de ler o livro em cinco dias, mas só agora eu consegui postar a resenha dele, a seguir a minha opinião.


Resenha: Michelli teve que abandonar a escola para seguir a carreira de modelo, aos 16 anos, teve que ir para outro pais e foi aí que ela começou a rodar o mundo, hehe! Michi abandonou a família em Maravilha interior de Santa Catarina, para ir morar em outro país sem nem saber falar a língua dele, já morou em um apartamento com mais de 126 mulheres e esses foram só uns de vários perrengues que Michelli teve que enfrentar para conseguir chegar onde chegou, é a vida de modelo não tem tanto glamour quanto eu imaginava, e oh, por incrível que pareça o salario nem é tão bom assim. No livro Michelli Provensi conta as aventuras (algumas até divertidas) da vida de modelo e fala um pouco sobre os países que já morou (só depois de ler o livro que eu entendi o titulo :/). Eu sempre tive curiosidade para saber como funcionava o mundo das modelos, mas recomendo esse livro para todas as meninas que sonham em ser modelo para conhecer um pouco mais das realidades dessa profissão. Amei o livro, perfeito! E ainda tem algumas fotos bem legais da Michelli e as fotos de alguma cartas que ela mandava para o pai dela no livro.

 Ela também escreveu um rap sobre as realidades das modelos, serio, fiquei o dia inteiro cantarolando essa música "All the models in the house".


Espero que vocês tenham gostado da resenha! E aí vocês já leram esse livro ou tem vontade de ler? me conta nos comentários!

Um big beijo e até mais!

Clique aqui para responder a pesquisa de opinião do blog!

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!