Blogueira Fashion: Gabriela Cubayachi

by - 16:57

Oi lindas,

Tenho certeza que muitas de vocês já devem conhecer a blogueira fashion de hoje, afinal, ela foi uma das participantes do Teen Web Awards da Capricho na categoria Fotografia, infelizmente, ela não ganhou mas é tão talentosa que pode ganhar muitos outros concursos. Gabriela Cubayachi é dona do blog Official Gabi onde posta resenhas, fotografias viagens, etc... Ela tem 21 anos, mora em Ribeirão Preto - Interior de São Paulo e é publicitaria, visitando o blog dela esse dias percebi que além da fotografia outra coisa que ela manda super bem é nos looks, Gabi tem um estilo menininha meio rocker, é adepta de saias curtinhas e blusas estampadas, pelas imagens a seguir, você também pode ver que a Gabi não dispensa um chápeu e um óculos, chega de enrolação e vamos ver os looks da  estilosa de hoje?


Acompanhe a Gabriela nas redes sociais: Blog| Facebook| Instagram.

E aí meninas, já conheciam a Gabi?gostaram do estilo dela? me conta nos comentários?
Beijos e responda a pesquisa de opinião aqui.



Leia também!

4 comentários

  1. Amei o estilo dela, me identifiquei bastante ! estou apaixonada pela bolsa preta de tachinhas e também pelo chapéu <3

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debbie!
      Essa bolsa dela é linda, né?
      Beijos, linda <3

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!