Inspirações de looks para o FDS

by - 18:59

Oi meninas, tudo bem?

Estão fazendo o que de bom nesse FDS? Eu como sempre, estou em casa  preparando os posts do blog! Nossa, eu não consigo mais entender o tempo aqui de São Paulo, ontem estava muito calor, hoje já deu uma esfriada, não está aquele frio para ficar toda agasalhada mas de vez em quando bate um ventinho, sabe? hoje está um dia que tá para usar uma roupa para calor e outra para por frio, por exemplo, um macacão ou vestido curto e jogar um kimono por cima sem falar que é uma combinação linda (eu acho), ou colocar uma calça jeans com a cintura um pouco mais alta e colocar um cropped igual ao look da Lua Perez. Então, separei 6 looks um mais lindo do que o outro para vocês se inspirarem e é claro divarem muito por aí. <3


E aí, do primeiro ao sexto look qual o preferido de vocês? me conta!
Beijos enormes, aproveitem e bom final de semana!!! <3 

Clique aqui para responder a pesquisa de opinião do blog.

Leia também!

5 comentários

  1. Adoreis os looks principalmente o segundo da última imagem, lindo demais *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be,
      Eu também adorei o 2° look da última imagem.
      Beijos enormes, linda <3

      Excluir
  2. Nossa esses looks são demaisssss. Que lindossss, apaixonada <3 To xonada em todos.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella!
      Eu também, hehe!
      Beijos,linda e volte sempre. <3

      Excluir
  3. Eu me apaixonei por o segundo look da primeira fileira, acho muito lindo vestido florido com marcação na cintura, deixa a mulher tão feminina, acho lindo, adoro!
    Beijinhos=)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!