5 tutorias de make para usar no Halloween

by - 12:35

Oi meninas,



O Halloween já está chegando (vai ser sexta-feira), mas infelizmente, essa data não é muito comemorada aqui no Brasil como é comemorada nos outros países, mas no fim sempre acaba rolando uma festinha ou outra e se tem uma coisa que se preze nesta época é o traje a rigor, para ir em uma festa de halloween tem quer estar caracterizada para a ocasião, e eu falo isso não só pela roupa mas também pelo make que pode fazer toda a diferença tanto para homens quantos para as mulheres. Separei 5 tutorias que eu encontrei na internet para vocês já irem escolhendo qual usar no dia 31, espero que gostem e Feliz Halloween!!!

Maquiagem Caveira Mexicana

Maquiagem Zombie Girl

Maquiagem Boneca Quebrada


Maquiagem Noiva Cadavér

Maquiagem Caveira Sugar Skull


Não sei se vocês assistiram todos os videos, mas, escolhi makes bem femininos, espero que gostem!
E me conta aí nos comentários se você já escolheu o make que vai usar dia 31?
Beijos, tenham um feliz dia das bruxas e arrasem muito.

Clique aqui para responder a pesquisa de opinião do blog!

Leia também!

8 comentários

  1. Oi ^^
    Não deu pra ver os vídeos pelo meu celular ;( mas vou deixar aqui minha opinião sobre o Halloween!
    Quando eu era menor e via essas filmes de Seção da Tarde na Globo sobre Halloween, ficava me perguntando porque não podia sair nas casas pedindo doce.
    Até hoje nunca fui em uma festa de Halloween, não que eu seja velha, ainda sou novinha. Mas quando eu for, tenho certeza de que a maquiagem será essencial. Assim que puder verei os seus vídeos pelo pc!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliscia!
      Eu também sou igual a você, morro de vontade de fazer igual nos filmes de terror e ir pedir doce nas casas do outros, haha.
      Beijos, linda.

      Excluir
  2. Semana passada fiz boneca para uma festa, igualzinha da foto.
    beijos, amei as inspirações.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Que legal, fiquei com vontade de ver o seu make, tem fotos?
      Beijos!!!

      Excluir
  3. A da noiva cadáver é lindaa!
    Beeijos
    <3

    ResponderExcluir
  4. Super lindas e criativas :)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!