Tag: 5 Coisas que eu odiava e agora amo

by - 20:31

Hi meninas.

Esses dias estava no blog "E aí, Beleza?" assistindo um video que a Karen fez com as 5 coisas que ela odiava e agora ama, achei tão legal,adorei! E o que eu mais gostei é a desenvoltura que a Karen tem em frente as câmeras (foi o 2° video que eu assisti dela), nossa como eu queria ter esse dom, mas infelizmente ainda sou bem tímida, que a única maneira que tive em fazer a tag foi em formato de post, eu sei que não é a mesma coisa, mas quem sabe daqui alguns meses/anos eu crie coragem para gravar um vídeo?. Chega de conversa e vamos ver as 5 Coisas que eu odiava e agora amo?

1- Cookie

  Pensa em uma pessoa que odiava cookie? euzinha! Eu via as pessoas comendo e pensava como elas tem coragem de comer isso? deve ser horrível. Até um dia que minha comprou um pacote abriu, comeu uma e deixou no armário, minutos depois eu fui experimentar uma e amei, depois comi outra e outra e outra e quando fui ver tinha comido o pacote inteirinho de cookie :\, foi aí que passei a amar cookies e agora todo santo dia tenho que comer um pacote (principalmente se for da Toddy <3.)


2- Estampas

Acho que já falei sobre isso varias vezes aqui no blog, que eu não era muito chegada em estampa, mas depois de um tempo para cá é só ver uma estampa que meus olhinhos já começam a brilhar, principalmente se for a estampa étnica, floral, daisy, geométrica, azteca, etc...


3- Matemática

Umas das matérias mais temidas e odiadas das escolas sempre vai ser matemática, estou mentindo? da 6° até a 8° série eu odiava matemática só de pensar em números, naquelas contas já sentia uma forte dor de cabeça, eu não sei se é porque eu estudava de manhã e sentia muito sono e não prestava a atenção na aula, ou se o professor não explicava direito, acho que é a primeira alternativa mesmo mas minha nota era baixíssima acho que não passava de 4 na matéria, de noite quando eu ia dormir eu tinha pesadelos com a matemática acordava gritando dizendo que ia repetir de ano (não estou exagerando, é verdade isso). Tudo mudou, depois que eu entrei no 1° colegial esse ano, quando conheci a progressão aritmética e passei a amar matemática, no começo do ano eu ficava contando os segundos para a aula de matemática começar, para até missão impossível mas não é, agora minha nota varia entre 7,8,9, bem melhor do que a nota do ano passado? Acho que eu é comecei a me dedicar mais.

4 -Vestidos

Eu sempre fui muito costumada a usar shorts, e sempre que colocava um vestido me sentia estanha, era raridade usar um, mas esse ano mudei bastante meu estilo, e passei a amar vestidos, sempre que vejo um em alguma loja já quero comprar.

5- Manu Gavassi

Isso foi bem antigamente, quando a Manu começou, se eu não estou enganada em  2010 ou 2011, minha irmã tinha uma revista com uma matéria da Manu, e quando eu vi já imaginei "essa menina deve ser metida, ela tem uma cara de exibidinha" dias depois, eu ligo o rádio e adivinhem que música estava tocando? Garoto Errado! A primeira vez que eu ouvi já adorei e fui tratar de descobrir de quem era, me surpreendi quando vi que era da Manu a mesma cantora que eu tinha julgado dias atrás, claro, que aproveitei e fiz download da música, depois conheci Planos Impossiveis, Odeio e outras músicas, comecei a assistir as entrevistas dela e virei muito fã, já fui em shows dela 3 vezes, ganhei autógrafo, tirei fotos com a Manu, agora, ela é uma das minhas cantoras preferidas e todos os dias eu tenho que ouvir pelo menos uma música dela, e de metida a Manu não tem nada ela é a simpatia em pessoa <3. Vocês viram como o mundo dá voltas? haha.

E vocês meninas, já fizeram essa tag? em vídeo ou em post? deixa o link do seu aí nos comentários.
Espero que tenha gostado do post.

Beijos e até mais.
Clique aqui para responder a pesquisa de opinião do blog!!!

Leia também!

7 comentários

  1. Nunca tinha visto essa tag, gostei muito. Também não gostava de matemática, mas com o tempo vi que só precisava praticar um pouco mais, então acabei me apaixonando mesmo por essa matéria xD

    Não gosto de Cookie. Não uso vestidos com frequência, nem roupas com estampa, só quando quero inovar mesmo e passei a ouvir algumas músicas da Manu Gavassi, são ótimas.

    Bjus, adorei o post! ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana,
      Então, ao mesmo tempo que nossos gostos são iguais são diferentes, haha.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oii Fernanda,
    Adorei essa TAG, achei bem interessante.
    Depois quero fazer também.
    Adorei conhecer um pouco mais sobre você.
    Beijos <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    As vezes é bom parar e refletir no que mudamos, e se mudamos para melhor. Mesmo as coisas mais pequenas imaginaveis, fazem sim a diferença em nossas vidas e é nos pequenos detalhes que mora o perigo heuheu...
    Odeio vestidos e estampas, acho que é só o que tem na lista que eu não curto. Não sou muito de música por isso nem conheço as da Manu.
    Adorei o post, beijo :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Obrigada de coração ;).
    Beijos, linda, ah, não conseguir entrar no seu blog!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!