Looks com saia de bico

by - 13:58

Oi girls, tudo bem?

Que calorão maravilhoso está hoje, perfeito para deixar as pernocas de fora, e se tem uma tendência do verão que combina perfeitamente com isso é a saia de bico, acho que o próprio nome já diz tudo, né? são aquelas saias um pouquinho maiores na frente e que forma um bico, ano passado algumas blogueiras e famosas usaram mais voltou com tudo mesmo agora em 2014, serio, de dez mulheres que eu encontro na rua sete estão com essa saia, e as que mais fazem sucesso é as coloridas mas é claro que as jeans, estampadas e brancas também fazem. Selecionei 3 looks com as saias de bico coloridas e 3 com as jeans, para vocês conferirem e para talvez ficar como uma ideia de look. :)

Looks com saia de bico Colorida



Look com saia de bico Jeans

Meninas, o que vocês acham dessa saia? feia? bonita? já usam ou pretende comprar uma? ou tem vontade de fazer um DIY com uma saia antiga que você já tem em casa?
Um big beijo


Leia também!

6 comentários

  1. Adoro saias de bico, tenho uma vermelha e uma preta. Como na minha cidade faz muito calor na maior parte do ano, não dispenso usar saias. E elas combinam com quase tudo! :O

    Amei as inspirações!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana!
      Aqui em SP também está bem calor ultimamente, eu estou louca por uma saia dessa.
      Beijos <3!

      Excluir
  2. Quero uma aaagora!

    Post novo, depois de dias longe do meu bloguinho!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabbe!
      Eu também quero, seja bem vinda de volta para a blogosfera.
      Beijos e sucesso <3.

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!