Resenha: Livro Faça seu Pedido

by - 21:10

Oi girls! tudo bem?

Imagem: www.ancoranabolsa.com  

Terminei de ler o livro Faça seu Pedido da autora Mandy Hubbard no comecinho de setembro e só agora criei coragem para resenhar, já tem um tempinho bom, na hora de fazer esse post fiquei tentando relembrar algumas coisinhas. Sempre quis ler o livro, desde o ano passado quando li a sinopse ja fiquei muito curiosa, o livro parecia ser muito legal e foi! E a seguir vocês podem conferir a Sinopse e a minha opinião.

Sinopse: Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie. E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!

Resenha: Já imaginou se todos os sonhos que vocês desejou nos seus aniversários passados se realizassem um, dia após dia? o meu com certeza seria coisas bem normais porque meus desejos não mudou muito desde criança, claro que poderia ter uma Barbie, uma casa da Barbie ou coisa parecida, afinal, eu já fui criança um dia haha. Já os desejos de Kayla eram bem surreais, um dia o Ken estava seguindo ela, no outro ela aprendia a falar italiano sozinha e depois sua boneca de infância crescia e começava a seguir ela por todos os cantos, esses foram só alguns dos desejos dela, Kayla, viveu por diferentes situações, passou por vários micos graças aos seus desejos do passado e o pior de tudo ainda tenta correr do que cara que ela era apaixonada porque desejou um beijo dele quando ela completou 15 anos e Ben é o namorado da sua melhor amiga, a vida de Kayla passa por uma enorme reviravolta e confusão. Eu gostei bastante do livro, ele é bem juvenil, o fim me decepcionou um pouco, não foi aquilo que eu esperava, mas indico para quem está afim de ler uma leitura divertida e agradável.

Alguém ai já leu esse livro? e o que vocês acharam? gostaram da resenha? me conta nos comentários!

Mil beijos e não esqueça de responder a pesquisa de opinião do blog aqui


Clique aqui para comprar o livro Faça seu Pedido.

Leia também!

8 comentários

  1. No começo eu achei que era igual o filme da Disney com a Debby Ryan, mas meu deus é muito diferente. Vou tentar ler, mesmo não sendo muito o meu gênero preferido. Parabéns pela resenha, está boa.

    Beijos, Ahri Prado.
    http://cadeatoalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ahri!
      Esse livro parece mesmo um pouco com os filmes da Disney.
      Beijos!

      Excluir
  2. gostei muito do post, ja ouve falar varias vezes dele e to querendo muito ler, por enquanto estou entupida de livros, mais quando der com certeza vou ler, parece ser muiiiito legal

    http://batomvermelho-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecilia!
      Quando você tiver um tempo, leia o livro, você não vai se arrepender!
      Beijos enormes.

      Excluir
  3. Tem um tempão que esse livro está na minha lista de desejos!!
    Quando vi a sinopse dele lembrei do filme 16 Desejos, são bem parecidos aushusha
    Beijos! http://dominiquemelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dominique!
      Uma amiga minha também disse que parece com o filme 16 desejos.
      Beijos <3.

      Excluir
  4. Já tem um longo tempo que quero ler esse livro, mas não o tenho :'( Espero ganhá-lo e poder me maravilhar em breve.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!