Inspire se: looks com a estampa Xadrez

by - 17:24

Olá meninas,

Não é novidade mais para ninguém que a estampa do outono-inverno desse ano vai ser o xadrez, a estampa que até alguns anos atrás só era usado em festas juninas já vem largando essa época festiva a algum tempo. Ano passado as camisas xadrez foi sucesso entre as fashionistas do mundo inteiro esse ano não será diferente, depois de estar presente em desfiles das grifes Saint Laurent, Chanel, Givenchy alguém ainda dúvida que todo mundo vai ter pelo menos uma peça com a estampa xadrez no guarda- roupa? hehe!!! Separei alguns looks lindos e inspiradores e espero que vocês gostem.

Looks com Camisa e jaqueta bomber Xadrez

Em 2013 a febre foi usar camisa xadrez amarrada na cintura, se essa maneira de usar a camisa vai continuar em alta eu não sei :/ mas independente da maneira que for usada fica linda de qualquer jeito. A estampa xadrez também invadiu as jaquetas bomber (outra tendência de 2013).

Looks com saia e short xadrez

Quem pensa que só as camisas xadrez vai ser tendência está muito enganada, outra peça que vai estar muito em alta esse ano vai ser as saias xadrez. Ok, eu sei que no outono - inverno é comum fazer frio, mas para nossa alegria as saias e shorts pode ser usada com meia calça igual ao 1°, 2° e 6° look.

Looks com calça xadrez

Calças xadrez de diferentes de tons ....

Looks com vestido xadrez
É claro que a estampa não poderia deixar de invadir os vestidos! <3

Looks com estampa xadrez e outra estampa 

Xadrez já e muito chamativo, mas é claro que dá para ser usada com outras estampas, iguais ao da imagem acima. No 1° look  a camisa e a saia  tem  a mesma estampa, ficou um pouco estranho mas o legal é que a menina usou xadrez com cores diferentes. Já  no look da Taciele  o xadrez está com  a estampa dark floral (outra tendência de 2014, que eu breve vou fazer um post) que junto com a estampa xadrez promete fazer mais sucesso ainda!


E claro que a estampa do momento já está sendo vendida em varias lojas tanto brasileiras quantos gringas, por isso fiz essa montagem com algumas peças e abaixo está o link para vocês verem direto nas lojas.


E aí meninas, gostaram dos looks?? já aderiram a essa tendência?
Beijos e me conte nos comentários!!!

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!