Inspirações de looks para o FDS

by - 15:03

Oi meninas, tudo bem?

Ai, meninas! Não tem nada melhor do que um feriado para descansarmos, relaxar e esquecer um  pouco a escola/trabalho concordam?? alguém aí já comprou/ganhou/comeu um ovo de páscoa?? o que vocês estão fazendo de bom? (quantas perguntas,né?) haha. Geralmente nos feriados as pessoas costumam viajar, passear e para isso é sempre bom estar com uma roupa confortável e básica e como sempre o short e blusa são uma ótima opção para isso! felizmente hoje o sol resolveu dar as caras pelo menos aqui em SP  por isso as inspirações de looks desse fds estão com roupas leves e fresquinhas (menos o que está com meia-calça, rs). Espero que vocês gostem e que sirva de inspiração.


E aí meninas, qual look vocês mais gostaram??
Beijos e me conta nos comentários!!!

Leia também!

2 comentários

  1. Os looks estão lindos, principalmente o segundo e o quarto! Eu não vou sair de casa durante o feriado, meus looks são shorts de malha e blusões.
    Bjus
    Midnight Sun

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei os looks, vou me inspirar com certeza!

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!